MAIS UMA - PARTE II: HOSPITAL REGIONAL PARADO NOVAMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA POR ATRASO EM SALÁRIOS


Estamos apresentando mais um capítulo da incessante novela da vida real dos funcionários do Hospital D. Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim, que sem receberem o salário de setembro decidiram paralisar as atividades nesta segunda-feira, por tempo indeterminado.

Conversamos com a Presidente do Sind-Saúde, enfermeira Mara Lisboa, que retificou a paralisação até que seja feito o pagamento do salário em questão, Mara informou que entregou ofício em mãos ao Diretor Administrativo da casa de saúde, ainda na última sexta-feira, onde disse que ouviu da direção do hospital, que oque teria motivado o atraso foi à retenção da nota por parte de uma auditora na prefeitura. Mara ainda questionou na mesma reunião, se a auditora mandava mais que a Secretária ou o Diretor.

Já em contato com a Ouvidoria do hospital, fomos informados que a Secretária de Saúde, Drª. Ana Laura havia enviado ofício informando que o dinheiro será repassado para a conta do hospital ainda nesta segunda-feira (20) e que amanhã já estará disponível para saque pelos servidores.

Entendemos os transtornos enfrentados pelos funcionários, que são na maioria, pais e mães de famílias, que tem suas contas a pagar, mas no fundo o maior prejudicado é o POVO de Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE