POLICIAL: CANSADO DE APANHAR HOMEM MATA JOVEM EM PINDOBAÇU

Foto: GCM

Nesse domingo (05), por volta das 21h00min, na localidade de Serrota, zona rural de Pindobaçu, mais um homicídio foi registrado, quando no interior de um bar, um jovem foi esfaqueado e faleceu no local.

De acordo com informações, a vítima de nome GILSON PAULO DA SILVA, tinha costume de bater no autor identificado como CLAUDEMIRO BISPO DOS SANTOS, 54 anos, lavrador, que cansado de apanhar do jovem tirou sua vida com dois golpes de arma branca no peito esquerdo.

Quando o autor encontrava-se no bar, a vítima chegou dizendo que já tinha batido e que bateria quantas vezes quisesse no mesmo, diante de tais ameaças o senhor Claudemiro se retirou do bar e foi até a casa de um vizinho pedir uma espingarda, mas teve o pedido negado. Momentos depois ele retornou ao local, de posse de uma arma branca tipo peixeira, e proferindo as seguintes palavras: “Vou te matar agora”, e sem dar chances desferiu dois golpes no peito esquerdo do jovem que faleceu no local.

Após consumar o homicídio, Claudemiro foi detido por populares que tomaram sua arma e o amarraram em um poste, até a chegada da GCM, e da PM que fez a condução do autor até a DT/Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE