POLICIAL: MENORES NA DROGA, HOMEM ARMADO AMEAÇANDO ESPOSA, REPREENDIDOS PELA PM DE BONFIM

Policiais do 6º BPM apreendem arma e drogas


Em ronda, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam arma e drogas na Rua José Bonifácio, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim, nesta quarta feira (15), às 19h30.
Três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, foram apreendidos e Anderson Mateus Santos Costa, de 18 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas na delegacia de Polícia Civil. Com o grupo havia uma arma de fogo tipo garruncha calibre 32, trinta pedras de crack, a quantia de R$ 63,65, aproximadamente 150 gramas de maconha e cinco aparelhos de telefone celular.

6º BPM prende homem que ameaçava esposa e filho


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que ameaçava esposa de 33 e filho de 6 anos de idade com uma espingarda, nesta quarta feira (15), às 9h40, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
Marcelo Soares da Silva Castro, 34 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, juntamente com o material que estava em seu poder, duas espingardas de fabricação caseira, além de chumbo, pólvora e espoleta, totalizando 200g.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE