POLICIAL: POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS


Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram dois veículos roubados e prenderam duas pessoas, nesta quarta feira (8), às 10 horas, na Cidade de Jaguarari.

A Polícia Civil avisou aos policiais militares que os acusados haviam acabado de passar por ela e desobedeceram ordem de parada, em seguida, passaram pela viatura da PM que acompanhava um cortejo fúnebre, na rodovia BR407. Imediatamente, iniciou-se perseguição policial.

Cleildo de Jesus Evangelista, de 25 anos e Cristóvão Pedro da Silva Júnior, de 18, foram alcançados e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foram autuados em flagrante, juntamente com uma motocicleta de Petrolina, Estado de Pernambuco e com um veículo Parati, de Conceição do Almeida, Bahia, ambos roubados, conforme informação do sistema do DETRAN.

6º BPM realiza prisão por furto

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Carlos Augusto da Silva Nascimento por furtar três pares de sandálias de uma loja, no centro da Cidade de Itiúba, nesta quarta feira (8), às 18h30.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itiúba, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM apreendem droga

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Jean da Silva Ribeiro, 23 anos, por posse de entorpecentes, duas pedras de crack, no Alto da Rainha, nesta quarta feira (8), às 19h30.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE