VUGNER SILVA LUTA EM LOS ANGELES CALIFORNIA EUA


O atleta bonfinense Vugner Silva estará viajando nesta quarta feira dia 29/10, com destino a cidade de Los Angeles, EUA, onde estará representando mais uma vez a nossa cidade em evento internacional, nos dias 01 e 02 de novembro em LONG BEACH, CALIFÓRNIA.
Considerado um dos maiores nomes do jiu jitsu baiano, o atleta e professor da equipe Bonfim Kombat Gfteam, vem se destacando no cenário internacional.

“Estou treinando muito, com os meus alunos e tenho total apoio nos treinos, pois sem eles não seria possível estar entre os melhores, quero aqui agradecer a minha família, esposa pela força e paciência de sempre, as pessoas e empresas que mim apoiam, GRUPO VERDES MARES, A EMPRESÁRIA MILENA DO O BOTICÁRIO, DR. VITOR FONSECA, DR ALÉCIO dentista, e a você Netto Maravilha pela divulgação e apoio ao meu trabalho". Disse Vugner
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE