CDJ CONTABILIDADE ESCLARECENDO SUAS DÚVIDAS SOBRE PRÓ-LABORE


Você já formalizou sua empresa e ainda não sabe como remunerar os administradores? Você se pergunta como receber dinheiro da própria empresa sem fazer nada errado? Ou você ainda não está pagando seu INSS?

A CDJ Contabilidade esclarece as suas dúvidas!!!! Para todas essas perguntas a resposta está em apenas duas palavras: Pró-labore.

Pró-labore é uma expressão latina que significa “pelo trabalho”. É uma remuneração paga ao sócio, tendo como fato gerador, o seu trabalho executado dentro da empresa.

E o mais importante, através da retirada do pró-labore, você empresário, passará a contribuir com o seu INSS, estando assegurado a todos os benefícios, como: salário maternidade, auxílio-doença e aposentadorias por invalidez, tempo de contribuição e idade.

Mas atenção não confunda pró-labore com participação nos lucros, só é lícito o pagamento do pró-labore aos sócios ou administradores que trabalham na empresa, aos demais sócios que não exercem atividades na empresa, os ganhos por sua participação são pagos através da divisão de lucros.

Aguardamos a sua visita na Praça da Bandeira, 44 – Centro – Senhor do Bonfim (atrás da Prefeitura).
Entre em contato conosco através do telefone 74 3541-6216 ou
e-mail:cdjcontabilidade@gmail.com


Camila Ferreira, Deise Souza e Jaqueline Dumont aguardam sua visita.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE