DESCASO: POR FALTA DE ATRASO EM PAGAMENTO DE SALÁRIO NÃO HAVERÁ AULA NAS ESOLAS MUNICIPAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA


Mais um mês a falta de compromisso com os professores de Senhor do Bonfim, que não receberam seus salários até o quinto dia últil, leva uma nova paralisação no ensino público municipal.

Há informações de que um possível sequestro no dinheiro, por parte do INSS teria sido a desculpa apresentada para justificar o atraso.

Ainda no mês passado aconteceu o mesmo problema, e a diretoria da Associação emitiu nota referente a decisão adotada em assembleia, confia:

A ADESB, Associação dos Docentes de Senhor do Bonfim, comunica aos professores Públicos Municipais que, conforme ficou decidido pela assembléia geral na última reunião, caso o salário da referida classe não seja pago até o 5º dia útil de cada mês, no 6º dia faríamos greve. Portanto, se até o final do dia de hoje, terça-feira, 07/10/2014, o salário não for pago, amanhã, 08 de outubro, haverá greve por tempo indeterminado, até que a situação seja resolvida.
Atenciosamente,
a direção!

Diante do exposto mais uma vez a ADESB envia nota aos professores através das redes sociais, sobre a nova paralisação que acontece nesta segunda-feira (10).

Confira nota:

A ADESB, ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DE SENHOR DO BONFIM, COMUNICA AOS PROFESSORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE POR CONTA DO NÃO PAGAMENTO DO SALÁRIO, NESTA SEGUNDA-FEIRA, 10/11/2014 CONTINUAREMOS EM PARALISAÇÃO, SENDO QUE SOMENTE RETORNAREMOS AS ATIVIDADES QUANDO A SITUAÇÃO FOR RESOLVIDA.
EM TEMPO, ORIENTAMOS AOS DIRETORES ESCOLARES QUE COMUNIQUEM AOS PAIS DOS ALUNOS SOBRE A REFERIDA PARALISAÇÃO.
ATENCIOSAMENTE,
A DIREÇÃO.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE