EDUCAÇÃO: III FEIRA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA

III FEIRA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM E TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO PIEMONTE DO NORTE DO ITAPICURU (III FECITEC-BONFIM)

Tema: “A ciência e a tecnologia em busca do desenvolvimento sustentável”

A III Feira de Ciências e Tecnologia do Município de Senhor do Bonfim e do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru (III FECITEC-BONFIM) é um projeto organizado pelo Instituto Federal Baiano e pelas Instituições parceiras, a saber: UNIVASF, UNEB, Direc 28, Sec. Mun. de Educação de Senhor do Bonfim e SEBRAE.

A Feira ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro de 2014, no Instituto Federal Baiano, Campus de Senhor do Bonfim, Senhor do Bonfim, Bahia. A mesma terá caráter multidisciplinar, interdisciplinar e entre suas principais modalidades estarão: exposições de pôsteres, produtos tecnológicos, experimentos, dentre outras formas de exposição do conhecimento.

A III FECITEC-BONFIM tem o objetivo de estimular os estudantes de escolas públicas e privadas do ensino fundamental, médio e técnico, a compreender a concepção de ciência e tecnologia enquanto conhecimentos passíveis de serem aplicados no dia-a-dia, incentivando a produção de trabalhos interdisciplinares para o desenvolvimento de atitudes investigativas e a identificação de jovens talentosos, para instigá-los a seguir a carreira de pesquisadores.
Com o tema “A ciência e a tecnologia em busca do desenvolvimento sustentável”, a III FECITEC busca promover uma série de transformações positivas em todas as esferas do ensino de ciências, proporcionando aos alunos e professores, crescimento pessoal e a ampliação dos conhecimentos científicos e tecnológicos.

COPIE E COLE EM OUTRA JANELA: http://eventos.ifbaiano.edu.br/portal/fecitec2014/sobre-o-evento/

Att,

Juracir Santos
Coordenador da III FECITEC-BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE