ESPORTE: LÁZARO DO 6º BPM É CAMPEÃO DA COPA MOSSO DE MOUNTAIN BIKE


Aconteceu na Cidade de Feira de Santana, no domingo (2), a final da Copa Mosso, onde o ciclista Lázaro Macedo, Soldado do 6º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu o 2º lugar, entretanto, devido à somatória de pontos das outras competições, conquistou o título de Campeão da Copa Mosso de Mountain Bike 2014, na categoria Sub 30, para atletas com idade acima de 30 anos.

Participaram da Copa Mosso ciclistas de vários estados do Brasil, sendo considerado um campeonato de alto nível, com percursos muito técnicos e de ritmo intenso.

“Esta conquista só foi possível com a permissão de Deus e com o apoio da Polícia Militar da Bahia e dos meus patrocinadores. Os meus sinceros agradecimentos, primeiro a Deus, a minha família e minha noiva Lara Maria, aos meus apoiadores e patrocinadores: PMBA, ao Comandante Geral da PM, à Capitã Érica Patrícia, ao Tenente Coronel Anselmo Bispo, ao Major Sidney Lima e aos amigos do Proativo. A Drª Jêrda Lane (Cirurgiã Dentista), Paulinho Veículos e Bonfim Pneus. Aos meus amigos e incentivadores Marcelo Bastos, Regivaldo Moreira, Arnaldo Martins, Júlio Cesar, a todos os amigos da PM de Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Jacobina que torcem por mim. Quero agradecer também a toda imprensa e blogs da região pela divulgação do meu trabalho. Grande abraço no coração de todos e fico muito grato por tornarem possível esta conquista que é também de todos. Que Deus continue abençoando a todos nós”, falou Lázaro, após a competição.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE