LOCAL: ADVOGADOS VENCEDORES DO MÉRITO LOJISTA AGRADECERAM PARCERIAS EM BONFIM E REGIÃO


Na noite do último sábado (1º) os advogados Josemar e Maraísa Santana receberam em sua residência no bairro marista em Senhor do Bonfim, algumas pessoas da imprensa de Bonfim, e em um jantar agradeceram o apoio recebido ao longo de anos, na mídia local e regional.
Estiveram presentes Radialistas das emissoras, Caraíba AM, Rainha FM e Paiaiá FM, e blogueiros e profissionais da comunicação da região.


Durante os discursos Dr. Josemar ressaltou, “essa é a quinta vez que sou distinguido com o Mérito Lojista, e Maraísa a terceira vez, em quatro anos em que a CDL e o SEBRAE questionou a categoria Advogada, Maraísa é apontada pela terceira vez, e chegamos a conclusão que a responsabilidade, não é de só explicarmos de uma forma simples e popular, para os leitores e ouvintes entenderem, então achamos que para dá a importância a esses títulos, é dividir com quem ajuda na divulgação”.

Ainda nos discurso, Cleber usando da palavra disse que via no encontro uma atitude de humildade, em reconhecer e compartilhar do momento com outras pessoas, e ressaltou “queremos dizer que não é suficiente a nossa colaboração, se não tivesse a competência de vocês, a busca pelo conhecimento, porque se nós déssemos esse empurrãozinho e vocês não fosse esses advogados brilhantes como são, conhecedores competentes, convincentes naquilo que faz, talvez o nosso apoio como imprensa não os levassem a esses títulos tão importantes, isso é uma soma de conjunto, acho que é um casamento que deu certo, a nossa parceria como imprensa e a competência de vocês” disse Vieira.

Luiz Bamberg, do Blog do Bamberg aproveitou o momento e parabenizou os advogados vencedores do 9º Prêmio Mérito Lojista, e questionou se Dr. Josemar Santana estará disposto a concorrer a vaga de prefeito de Bonfim em 2016, sorrindo respondeu Dr. Josemar disse, “vai depender da vontade do povo”.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE