POLICIAL: PRF RECUPERA CARRO ROUBADO E VENDIDO NA FEIRA DO RATO E PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO

PRF Sr. do Bonfim recupera mais um veículo roubado‏


Em mais uma operação de combate à criminalidade, na madrugada de hoje (06/11), agentes PRF da Delegacia 10/04 - Sr. do Bonfim, abordaram no KM 117 da BR 407, o veículo FIAT/STRADA, que portava placas policiais OUW-7759 e estava sendo conduzido por J. V. S. F., 30 anos, agricultor, natural de Remanso - BA, e tinha como passageiro J. R. S., 25 anos, também natural de Remanso, durante averiguação minuciosa constatou-se que o número do chassi referente a placa não coincidia com o chassi inscrito no veículo, sendo que ao ser feita consulta pelo número original do chassi foi averiguado que o mesmo tem como verdadeiras placas policiais OZF - 9457, que consta ocorrência de ROUBO/FURTO de acordo com o sistema Serpro.
O condutor informou que adquiriu o veículo roubado na cidade de Feira de Santana pela quantia de R$ 8.500,00 por intermédio de uma pessoa que identifica como "João", na Feira do Rato. Diante dos fatos, os dois ocupantes, juntamente com o veículo roubado, foram encaminhados para a DEPOL de Sr. do Bonfim a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

PRF Capim Grosso prende condutor dirigindo sob efeito de álcool‏

Na madrugada de hoje (06/11), agentes da PRF de Capim Grosso, em mais uma operação de combate a criminalidade no KM 357 da BR 324, abordaram o veículo GM/Corsa, de placas policiais CMW 4268 - SP e era conduzido por R. J. S., 32 anos, profissão - segurança, natural de Jacobina e residente em Taboão da Serra - SP. Após entrevista com o condutor percebeu-se sinais claros de alcoolemia, como falha desconexa, olhos vermelhos e hálito etílico, sendo realizado o teste do etilômetro no condutor, tendo como resultado 0,92 MG/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) e o limite que caracteriza crime é de 0,33 MG/L.
Diante dos fatos, condutor foi preso em flagrante por crime de trânsito e encaminhado para a DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:
Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE