POLÍTICA: BRASILEIRO ANUNCIA PROJETO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL DE BONFIM


O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) apresentou indicação para reforma, reestruturação e ampliação do Mercado Municipal de Senhor do Bonfim. Ele esteve reunido hoje (18) com o secretário estadual de Agricultura, Jairo Carneiro, para discutir o projeto do Centro Comercial, cujos recursos deverão ser provenientes de emenda parlamentar a ser apresentada pelo deputado federal Valmir Assunção (PT).

No encontro, que contou com a participação do superintendente de Desenvolvimento Agropecuário (SDA), Anttonio Almeida Junior, e do diretor geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Adab), Paulo Emílio Torres, ficou acertado uma visita de uma equipe técnica da Secretaria estadual de Agricultura (Seagri) a Bonfim para uma análise da situação atual do mercado, visando a elaboração do projeto básico. Ela acontecerá no próximo dia 28 de novembro e será acompanhada pelo deputado Carlos Brasileiro.

“Queremos proporcionar melhores condições à população bonfinense que adquire os produtos básicos ou circula pelo mercado. O novo Centro Comercial vai garantir mais higiene e conforto aos consumidores. Pelo projeto, o atual mercado, que infelizmente apresenta problemas estruturais, terá uma infraestrutura totalmente nova, mais ampla e moderna”, afirmou Brasileiro.

O deputado destacou que a Feira de Senhor do Bonfim é um cartão postal e tornou-se ponto turístico de quem visita a cidade, tamanha a diversidade de produtos comercializados. “É a segunda maior feira livre do Nordeste e que merece ter equipamentos dignos para oferecer conforto aos bonfinenses e aos visitantes”, citou.


Gabinete do deputado estadual Carlos Brasileiro
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE