POLÍTICA: O DEPUTADO ROBERTO CARLOS VIAJA PARA BRASÍLIA PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIAS COM OS PRESIDENTES DA CODEVASF E DO PDT


Nesta quarta-feira (12), o deputado Roberto Carlos (PDT) viaja para Brasília, junto com o prefeito de Uauá, Olímpio Cardoso, para uma audiência com o Presidente Nacional da Codevasf, Elmo Vaz, para solicitar a ampliação do sistema de abastecimento de água, não apenas para Uauá, mas pelas cidades do semiárido afetadas com a seca.

“Depois do Governo do Estado nos assegurar algumas ações de combate a seca, seguimos para a instância federal para buscar mais. É fundamental, que haja políticas públicas para as regiões afetadas com uma das piores estiagens da história. Ainda precisamos avançar mais com planos de ações de combate a seca, que é um problema antigo, mas tenho certeza que estamos no caminho certo”, disse o deputado Roberto Carlos.

Em seguida, o parlamentar, que é membro da Executiva do Partido e Vice-Presidente Estadual do Partido Democrático Trabalhista, participa de uma audiência com o Presidente Nacional do partido, Carlos Lupi, para discutir as diretrizes do partido pós-eleição e formalizar o convite para uma audiência no Estado da Bahia, com os membros do PDT.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE