TREINAMENTO FUNCIONAL


A Academia Impacto prestigiando o dia do comerciário levou à Praça Nova, alegria, saúde, bem estar e lazer através de Alongamento, Dança, Corrida e principalmente o Treinamento Funcional que tem como essência a notória percepção de como a máquina "corpo humano" funciona.


Em um ambiente dinâmico e um formato muito interessante, pois cada estação difere uma da outra, por isso exercita o corpo inteiro de maneira eficaz, onde os seus principais movimentos relacionados são empurrar, puxar, agachar, girar, socar e lançar tendo em sua proposta resultados que vão além da estética, corrigindo principal-mente a postura.

☻ Um sistema neuromuscular locomotor mais eficiente que se mostra primordial para o bom desempenho de qualquer atividade.

Treinamento Funcional


A vantagem deste método de treinamento é a de atender tanto o indivíduo mais condicionado como o menos condicionado, criando um ambiente dinâmico durante a execução do treino.


“No treinamento funcional o trabalho muscular não é realizado isoladamente, isto é, os exercícios são executados de forma global, onde a musculatura é exigida nos movimentos do dia-a-dia ou de um esporte específico. Assim, toda a cadeia muscular é fortalecida, gerando mais força, potência, estabilidade, equilíbrio e coordenação motora”. Afirma a Profª Elaine, proprietária da Academia Impacto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE