POLICIAL: PEQUENO EX-CANDIDATO A VEREADOR DE SR. DO BONFIM ACUSADO DE JOGAR ÁCIDO NO ROSTO DA NAMORADA



Uma mulher de 29 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), após sofrer queimaduras na manhã do último domingo, 23 de novembro, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 9h30min na Rua da França, dentro da casa da vítima, identificada como Vanice Rodrigues Gomes. Segundo informações da Central de Polícia, o autor do atentado foi o companheiro dela, de nome Edmilson Souza Campos, 39 anos, conhecido como Pequeno, natural de Senhor do Bonfim e que nas eleições de 2012 foi candidato a vereador na mesma cidade, onde obteve 43 votos.


O casal estava junto há três meses. Na manhã do ocorrido, ele passou na casa da namorada e os dois começaram a discutir. Durante a briga, o rapaz jogou um ácido no rosto da companheira e fugiu. A substância utilizada ainda não foi identificada.

Vanice foi atingida nos dois olhos, no braço esquerdo e na cabeça. Ela foi socorrida por vizinhos para o HGE, onde recebeu alta no mesmo dia. Segundo a instituição, os olhos da moça foram as áreas mais atingidas pelo ácido, e ela correu risco de perder a visão.

O namorado dela está foragido, e a Polícia Civil suspeita que ele tenha se refugiado no interior, na cidade onde nasceu. O motivo da discussão do casal ainda não foi determinado.

*Do Sulbahianews/Correio24Horas
Vídeo do BalançoGeralSP/Record Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE