CAMPO FORMOSO: SEM SURPRESAS NAGY PINTO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMPO FORMOSO


Campo Formoso já tem novo presidente da Câmara para o biênio 2015-2016, trata-se do vereador Nagy Pinto (PHS), que recebeu 8 votos contra 7 do seu opositor Arlivam Gonçalves (PTB). A eleição da Câmara Municipal de Campo Formoso ganhou contornos de telenovela, não só pelas reviravoltas, mas principalmente pelo imbróglio judicial que a cidade vive desde a cassação do vice-prefeito Dr. Eurico, dessa forma, o presidente eleito pelos vereadores automaticamente assume a Prefeitura Municipal em janeiro de 2015.


A chapa foi composta ainda por Antônio Damasceno (PMDB) no cargo de vice- presidente, Ismael Pereira (PHS) como primeiro secretário e Zé Lambão (PSD) segundo secretário. Damasceno assume a Câmara enquanto Nagy estiver no comando da prefeitura.


Mais de 500 pessoas estiveram presentes na sessão dessa terça-feira (15), e aproximadamente 45 Policiais Militares e a Guarda Municipal fizeram a segurança do local, as ruas foram isoladas para os carros e foi permitida a entrada apenas da imprensa e familiares dos vereadores na Câmara. A eleição que havia sido cancelada na última semana ocorreu hoje através de liminar, concedida após impetração de mandado de segurança pelos vereadores Nagy Pinto e Ismael Pereira.


Redação Campo Formoso Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE