ECONOMIA: FÓRUM DE SENHOR DO BONFIM ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS SOCIAIS NO VALOR DE ATÉ R$ 15 MIL


O administrador do fórum Edgard Simões, com sede em Senhor do Bonfim, torna público Edital e Portaria, referente a abertura de inscrições para instituições com Finalidade Social e sem Fins Lucrativos, com sede nos municípios de Senhor do Bonfim e Adorinha, para que possam apresentar projetos obedecendo os critérios de Edital e da referente Portaria, no período de 30 de novembro de 2014 à 20 de Janeiro de 2015.

Os projetos deverão ser apresentados para apreciação na Secretaria da Vara Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim, no período acima citado.

O resultado dos projetos selecionados será divulgado até o dia 03 de Fevereiro de 2015.
O valor do projeto deverá observar o limite de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Confira regulamento clicando aqui EDITAL e PORTARIA

FÓRUM DESEMBARGADOR EDGARD SIMÕES
Vara Criminal de Senhor do Bonfim
Execuções Penais e Menores

TERMO DE COMPROMISSO

Data:
Instituição:
Representante legal:
Projeto:
Valor destinado:

Firmo o compromisso de aplicar o valor destinado ao fim determinado, ciente de que eventual desvio de finalidade acarretará o enquadramento da conduta nas sanções dos artigos 327, § 1º c/c 312, ambos do Código Penal. Outrossim, comprometo-me em apresentar perante este Juízo a prestação de contas deste projeto, ou a justificativa pela omissão, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da liberação do recurso, sob pena de responder criminalmente pelo delito de desobediência, conforme disposto no artigo 330 do Código Penal.



_________________________________________
Assinatura do Representante legal

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE