EDUCAÇÃO: UNEB DIVULGA LOCAIS DE PROVAS DO VESTIBULAR 2015


Exames acontecem nos dias 14 e 15 de dezembro na capital e do interior do estado.

Os candidatos inscritos para o Vestibular UNEB 2015 já podem consultar seus locais de provas nos endereços eletrônicos www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br.

As avaliações serão realizadas nos próximos dias 14 e 15, em estabelecimentos da capital e do interior do estado. De acordo com o edital de convocação, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. Os exames terão início às 8h.

No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

A UNEB oferece neste ano 3.647 vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas, além de 2.925 vagas em cursos à distância (EaD).

Mais detalhes podem ser consultados no manual do candidato. Informações: 0800 071 3000 ou e-mail vestibular@listas.uneb.br.

Fonte: Ascom/UNEB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE