EMPREGO: ESTADO DIVULGA RESULTADO PROVISÓRIO DA QUARTA ETAPA DO CONCURSO PARA PERITO CIVIL


O Diário Oficial do Estado (DOE) publica na edição, desta quarta-feira (10), o resultado provisório da 4ª Etapa - Exame Biomédico, referente ao concurso público para o Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil. O certame foi realizado pelas secretarias estaduais da Administração (Saeb) e da Segurança Pública (SSP), sob organizado da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Foram oferecidas 130 vagas distribuídas entre os cargos de perito criminalístico (40), perito médico-legal (60), perito odonto-legal (10) e perito técnico de Polícia Civil (20), com a reserva de 5% do total para pessoas com deficiência. Os aprovados atuarão em seis regiões do estado - Grande Regional Recôncavo (21 vagas), Grande Regional Chapada (20), Grande Regional Mata Sul (26), Grande Regional Nordeste (23), Grande Regional Oeste (20) e Grande Regional Planalto (20).

A jornada mínima para as carreiras é de 30 horas semanais. A remuneração para os cargos de perito criminalístico, médico-legal e odonto-legal, em início de carreira, pode chegar a R$ 9.173,31, incluindo vencimento básico, Gratificação de Atividade de Polícia Jurídica (GAPJ I) e vantagens relativas à jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já para o cargo de Perito Técnico de Polícia Civil, a remuneração inicial, formada por vencimento, Gratificação de Atividade de Polícia Judiciária (GAPJ I) e vantagens para 40 horas, chega a R$ 3.047,14.


SECOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE