ESPORTE: ENXADRISTA BONFINENSE NÃO VENCEU, MAS CONTINUA NO RANKING DE SUA CATEGORIA NA BAHIA

Denise Patrícia

Venho através deste e-mail agradecer primeiramente a Deus que em sua infinita graça me concedeu a oportunidade de disputar o torneio de xadrez, a você Netto Maravilha e a Rádio Rainha FM por toda a divulgação e apoio. Gostaria também de deixar o meu muito obrigada a Rony dono do Ki Coxinha que não só me apoiou financeiramente mas também me deu apoio moral. A loja Refrigeração Tem De Tudo que me deu todo seu apoio possível. Ao Vereador Adelson Bahia, a Loja de Material de Construção- Real Construção, Academia Nova Resistência, e a Lanchonete Bom Sabor.

“Infelizmente não consegui me classificar para o Brasileiro, me preparei para jogar um torneio de uma hora para cada jogador, mas o torneio foi de meia hora para cada jogador, e junto com esse pouco tempo vieram as novas regras que também dificultaram muito, por exemplo, antes você poderia cometer até 3 faltas, hoje só 1 elimina a partida.
De 11 partidas consegui ganhar 6 .Infelizmente não foi o bastante para me classificar.
Apesar de ter ficado em 6º lugar, ainda estou no 1º lugar no Ranking Feminino da Bahia. Agora é continuar estudando para os próximos torneios...Mais uma vez muito obrigada a todos que me ajudaram!!!!” Agradeceu Denise.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE