EU JÁ SABIA: FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL AMEAÇAM REALIZAR MAIS UMA VEZ GREVE PARA TEREM DIREITOS RESPEITADOS


Toda a cidade já sabia e previa essa possibilidade de GREVE no Hospital Regional, oque já virou tradição e deve constar no calendário municipal, o fato.

Mais uma vez sem terem seus direitos respeitados servidores do HDAM ameaçam cruzar os braços, por tempo indeterminado, esperando receberem seus salários, 13º, entre outro, está sendo agendada uma possível greve para o dia 22 de dezembro, mais uma vez em Senhor do Bonfim.

Confira Carta Aberta do SIND+SAÚDE Regional.

Carta aberta à população de Senhor do Bonfim

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Rede Privada da Bahia (Sindi+Saúde) cumprimenta os bonfinenses e reafirma o compromisso da categoria em realizar o melhor trabalho profissional possível.

Lidamos com saúde, com a vida das pessoas e todos podem ter a certeza que fazemos da nossa profissão um compromisso social e humanitário. Não queremos e não desejamos de forma alguma paralisar nossas atividades, porém, somos trabalhadores e vivemos do salário que recebemos.

Se existem problemas, vamos usar todos os instrumentos para solucioná-los. No Hospital Dom Antônio Monteiro os obstáculos crescem há anos. Você, bonfinense, sabe os graves e profundos problemas de gestão que um dos principais hospitais da região enfrenta e o serviço só não foi reduzido em razão do trabalho carinhoso e competente da nossa categoria.

Se continuar o descompromisso da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim em relação aos trabalhadores do Hospital Dom Antônio Monteiro, não restará aos trabalhadores outro caminho que não seja a da paralisação geral, a greve por tempo indeterminado por todos os itens que não vem sendo cumprido Exigimos.

1. Reajuste concedido em 2013, e não repassado para os trabalhadores.
2. Reajuste concedido em 2014, e não repassado para os trabalhadores.
3. Salários que só recebem atrasados!
4. Retroativos 2012, 2013, 2014 e chegando o de 2015. Sem pagamento dos mesmos.
5. O décimo 13º Salários sem previsão de pagamento
6. Mensalidades sindicais, Taxas assistenciais e Imposto Sindical que são descontados dos funcionários e não são repassados para o SINDI+SAÚDE.
7. O INSS, FGTS e IMPOSTO DE RENDA.
8. EXISTE UM ACORDO ASSINADO NA DELEGACIA REGIONAL EM JUAZEIRO QUE NUNCA FOI CUMPRIDO.
9. O SINDICATO tem tentado de forma ordeira negociações, como já houve uma no dia 22 de outubro, 30 de outubro e outra no dia 16 de dezembro de 2014, todos sem êxito! Diante da situação a categoria está disposta a parar a unidade por tempo indeterminado até que sejam resolvidos todos os itens citados a cima!
10. Melhor condição de vida e trabalho para os funcionários com um atendimento digno à população bonfinense e da região.
11. DATA PREVISTA PARA DEFLAGRAÇÃO DA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO 22 DE DEZEMBRO DE 2014.

A responsabilidade é única e exclusiva é do Gestor Público, pois o hospital está sobre a Intervenção Municipal.

É reconhecida por todos os bonfinenses que a atual situação do Hospital Dom Antonio Monteiro é a pior possível!

A greve no Hospital Dom Antônio Monteiro acontecerá se a Prefeitura não honrar com seus compromissos assumidos em reunião com a diretoria do SindiSaúde.

Contamos com o apoio da população para que todos os problemas sejam solucionados e, em caso de greve, pedimos desculpas pelos possíveis transtornos e sua solidariedade para que juntos cheguemos à vitória!

Raimundo Teixeira
Presidente do SindiSaúde
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE