POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

6º BPM realiza prisão por receptação de veículo roubado


Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação de veículo roubado, às 11 horas de sexta feira (28), no Bairro Oscar Macedo, na Cidade de Ponto Novo.
Quando a guarnição encontrava-se em rondas e abordagens, flagraram o condutor do veículo Chevrolet Montana, de cor branca, placa FBN6548, licença de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo,praticando manobra perigosa, conhecida por cavalo de pau, em um campo de futebol.
Após abordagem, busca pessoal e no veículo, os policiais encontraram três pendrives, uma balança de precisão, uma peruca loira, documentos pessoais e do veiculo, o qual apresentava restrição de roubo no sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
Regivanio Pereira da Cruz, 33 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e material apreendido, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM recupera animais silvestres abandonados em caixas


Nesta sexta feira (28), às 19h40, após denúncias, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram animais silvestres abandonados em caixas na rodovia BR407, em Senhor do Bonfim.
41 jabutis, 4 tarântulas e 5 sacos contendo camaleões foram entregues no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar para as devidas providências.

6º BPM apreende arma e droga


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam em poder de José Lino Pereira Castro, 20 anos, 17 pedras de crack e uma arma tipo cartucheira calibre 32, na Rua Italo Costa, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (28), às 18h30.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

6º BPM apreende adolescente com droga

Em ronda, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apreenderam um adolescente de 16 anos, com o qual encontraram quatro petecas de cocaína, neste domingo (30), às 10 horas, na Rua Ana Nery, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.
O menor admitiu que a finalidade da droga era a venda, em seguida, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE