POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

6º BPM realiza prisão por tráfico de entorpecentes


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, às 16h30 deste sábado (6), na Rua Volta Redonda, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
Quando a guarnição encontrava-se em rondas pelo bairro, abordou um usuário de drogas com quem foi encontrada uma pedra de crack. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem indicou o local.
Os policiais seguiram em diligência e avistaram uma mulher em frente à casa utilizada como ponto de droga, a mesma tinha seis pedras de crack no bolso. No local, havia mais 33 pedras de crack, totalizando 39, duas trouxas de maconha, um tablet, um aparelho celular e a quantia de R$59,00.
Márcia Mecias da Conceição, 30 anos, foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

6º BPM apreende motocicleta roubada


Na Cidade de Ponto Novo, neste sábado (6), às 8 horas, quando policiais da 5a Companhia do 6ºBatalhão de Polícia Militar realizavam rondas, no centro da cidade, apreenderam uma motocicleta Honda CG 150, de cor prata, placa JOJ9455, licença de Feira de Santana, que estava estacionada, sendo constatada restrição de roubo no sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública, além da referida placa pertencer a uma outra motocicleta. O responsável pelo veículo não foi localizado.

6º BPM conduz agressor da ex-companheira à delegacia

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Joarez Oliveira Filho, 25 anos, por ter agredido, com um tapa no rosto e jogar um copo de bebida na sua ex-companheira, além de ter ameaçado jogar uma pedra e ofender com xingamentos uma vizinha da mesma, na Rua Dom Antonio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (5), às 20 horas.

6º BPM realiza condução à delegacia por desacato

Às 2h30 deste domingo (7), na zona rural do Município de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Vanuzia Rodrigues Oliveira, 25 anos, por desacato.

A acusada encontrava-se em vias de fato com três mulheres, em um clube no povoado de Barracas, quando tentou continuar a luta corporal na presença dos policiais e, ao ser imobilizada, tentou agredir o policial e proferiu palavras de calão contra a guarnição.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE