POLICIAL: BANDIDOS CONTINUAM ASSALTANDO A QUALQUER HORA EM BONFIM


1- Uma mulher de 30 anos, residente no centro de Senhor do Bonfim, relatou na Delegacia, que foi vítima de assalto, por volta das 18h30min, do dia (25) quando chegava de viagem da cidade de Petrolina PE, e ao descer defronte a UNEB, onde iria pegar uma moto para se dirigir à sua casa, foi abordada por um homem em uma moto, que lhe pediu sua bolsa, de imediato ela saiu correndo, porém foi perseguida pelo bandido, que segundo a vítima, o bandido lhe derrubou no chão, desferindo chutes no rosto, deixando-a desmaiada, e levando sua bolsa com celular, R$ 320,00, e documentos.

2- No dia 27, por volta das 11h30min, uma mulher foi abordada por um elemento não identificado, quando ela transitava na Rua Dr. Costa Pinto, Centro de Bonfim, sendo roubados seus óculos.

3- Às 18h45min, desse domingo (28), uma senhora de 30 anos foi abordada por um elemento não identificado, nas imediações da Av. Roberto Santos, Centro de Bonfim, que lhe ordenava que fosse entregue seu aparelho celular, a principio a mulher reagiu gritando em alta voz, que não iria lhe entregar o celular, quando o bandido disse estar armado à vítima entregou seu aparelho.

4- Ainda esse domingo (28), por volta das 19h20min, uma senhora de 50 anos esperava por uma irmã de igreja, nas imediações de um posto de combustível, no Centro de Bonfim, quando foi abordada por dois elementos em uma moto, quando o carona afirmava estar armado com revolver e anunciando assalto, levando a bolsa da senhora, contendo celular, chave de moto e de sua casa.

5- Dois bandidos arrombaram o escritório do Posto Milagre, no Distrito de Tijuaçu, de onde foi arrombado o cofre e subtraído a quantia de R$ 1.200,00. No prejuízo o proprietário esteve pedindo providências na Delegacia de Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE