POLICIAL: BOMBEIROS CONTINUAM BUSCAS POR KLEVERTOM MOREIRA EM SAÚDE, CORPO DE ANA CARLA FOI SEPULTADO EM BONFIM


Após necropsiado, por volta das 12h de domingo, 21 de dezembro de 2014, o corpo de Ana Carla Cerqueira do Amaral, 36 anos, foi liberado do IML de Jacobina, seguindo para Senhor do Bonfim, onde será velado e sepultado no cemitério do distrito de Cachoeirinha.

Ana Carla era bióloga e morreu afogada nas águas da Cachoeira do Paulista, no município de Saúde. O corpo de seu namorado Kleverton Moreira ainda está sendo procurado pelos bombeiros de Sr do Bonfim.

Segundo informações colhidas pelo site Bahia Acontece, o corpo de Ana Carla foi localizado por volta das 5:30h deste domingo enganchado em uma rede que foi atravessada de uma margem a outra do rio, para que os corpos não descessem caso emergissem na madrugada, e foi o que aconteceu.

Ainda de acordo com informações, o casal foi surpreendido por uma tromba d’água na tarde da sexta-feira, quando tomavam banho na Cachoeira do Paulista. Kleverton Moreira é músico da Banda Paplite de Senhor do Bonfim. Ana Carla era separada e deixa dois filhos.

Até a noite desse domingo Kleverton ainda não havia sido encontrado, os Bombeiros suspenderam as buscas na noite e irão retomá-las na manhã desta segunda-feira (22).

Augustourgente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE