POLICIAL: CASAL SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PINDOBAÇU NA NOITE DESSA TERÇA-FEIRA


Por volta das 19h20min, dessa terça-feira, aconteceu um crime qualificado como tentativa de homicídio duplo, quando um homem não identificado chegou à casa do casal João Maciel da Silva Alves, 31 anos e Vanessa Gomes da Silva, 26 anos, residentes à Rua Juazeiro, em Serra da Carnaíba, perguntando pelas vítimas e logo efetuou cinco tiros, João foi atingindo na boca, tendo o projétil varado na região frontal, e Vanessa foi atingida na nádega lado direito. O Casal foi socorridos para o hospital municipal, acompanhado pelos GCM’s Inspetor Emerson, GM Rocha e GM Eldo, que escoltaram a ambulância, pois o motorista temia novo ataque da parte do autor.

Segundo informações a motivação da dupla tentativa de homicídio se deve ao fato de João Maciel, ter matado seu cunhado de prenome Gilmar, com um golpe de bloco na cabeça, após uma discussão em sua residência, fato ocorrido dia 20 de outubro de 2013 naquela localidade, na ocasião João não ficou preso porque a Justiça entendeu o crime como legítima defesa.

Veja matéria relacionada clicando aqui.

As vítimas permanecem no hospital e segundo informações não correm risco de morte, sobre o autor também não há informações.


Maravilha Notícias, com informações do comando da GCM de Pindobaçu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE