POLICIAL: DUPLA DE CRIMINOSOS ATERRORIZOU BONFIM NO FINAL DE SEMANA


Ainda no sábado por volta das 20h00min, de sábado (13), na Rua São João, Distrito de Igara, tomaram uma moto CG Honda 125 cilindradas, de cor vermelha, placa JSG 9812, quando a vítima conversava com um amigo e foi surpreendida por um elemento armado com rendeu roubando sua moto, seguindo sentido Senhor do Bonfim.

Já por volta das 21h00min, de sábado (13), na Rua Carrapichel, bairro Alto da Maravilha em Bonfim, uma dupla de criminosos, assaltaram um homem, que foi agredido com um golpe de gravata, enquanto outro bandido lhe deu uma rasteira, roubando da vítima, celular, relógio, documentos e R$ 250,00.

Por volta de 22h00min, do último sábado (13), duas senhoras foram agredidas, e tiveram seus pertences roubados por uma dupla de criminosos, quando elas chegavam a suas residências no bairro do Derba. Uma dela sofreu lesões quando agredida com um soco na boca, outra foi agredida com arranhões, nas costas.

Na noite de domingo (14), uma dupla de menores, de posse de uma faca tipo peixeira tentou roubar a moto do senhor Osnei, quando ele reduziu a velocidade nos quebra-molas da BR 407 em Carrapichel, porém não obteve êxito, uma vez em que a vítima reagiu, tomou a faca e ainda saiu correndo atrás dos autores, que adentraram no matagal, a PM foi acionada e conseguiu apreendê-los, apresentando na Delegacia.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE