sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS PARA SENHOR DO BONFIM


SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

Vendedor Externo: 01 Vaga

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses;
 Possuir Moto.

Repositor em Supermercado: 01 vaga

 Ensino fundamental;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses;
 Habilitação A


Pizzaiolo/Pasteleiro: 01 vaga

 Ensino fundamental;
 Ambos os sexos;
 Experiência de 06 meses.

Gerente de Vendas: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo masculino;
 Experiência comprovada de 06 meses.
 Possuir hab. cat. A/B.

Cozinheiro de Restaurante: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses em carteira.

Vendedor Interno: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Portador de Deficiência .

Vendedor Interno: 01 Vaga

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses;
 Habilitação A

Impressor Serigráfico: 01 Vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses;

Técnico em Eletrotécnica: 01 Vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo masculino;


Técnico em manutenção de máquinas: 01 Vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo masculino;


Técnico de Edificações: 01 Vaga

 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses

Atendente de Televendas: 01 Vaga

 Ensino médio completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses.


Padeiro: 01 Vaga

 Ensino fundamental;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses em carteira;


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

ECONOMIA: SISMUSB NEGOCIA COM A PREFEITURA E SERVIDORES VOLTAM AO TRABALHO

Em reunião realizada hoje, na sede da prefeitura, entre SISMUSB na pessoa dos Dirigentes Sônia Lucia Santana, Raimundo Nonato e Nelton Borges e a equipe de governo, nas pessoas do Secretário de Administração Municipal, o Procurador do município, Secretária de Finanças do município e o Diretor de recursos humanos, onde foi tratado sobre o pagamento de salário , bem como da paralisação dos servidores.

Após expostas as argumentações de ambas as partes ficou definido o imediato pagamento dos salários, o qual ja foi depositado nas respectivas contas; com relação à paralisação ficou definido que, os servidores não sofrerão descontos em seus salários, porém governo e sindicato ainda definirão uma forma de repor o dia parado.

Senhor do Bonfim, 10 de Janeiro de 2014.


Sonia Lucia S. da Silva
Coordenadora Geral do Sismusb

ARTIGO: POLICIAIS DO 6º BPM SÃO PROMOVIDOS A TENENTES


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar foram promovidos ao posto de 1º Tenente, por decreto do Governador do Estado, publicado no Diário Oficial do dia 7 de janeiro.
Os Tenentes PM Charles Eugenio Dias dos Santos, Elielton Cordeiro da Paixão e Paulo Victor da Costa Ferreira, ainda Aspirantes, apresentaram-se para trabalhar no 6º BPM há um ano, no dia 3 de janeiro de 2013, vindos da Academia de Polícia Militar. Desde então, por terem realizado um excelente trabalho na Unidade, com profissionalismo e dedicação, atuando tanto nos setores administrativos, como nos operacionais, adquiriram experiências para assumirem a missão de comandantes de tropas, após os quatro anos de preparação para um Oficial da Polícia Militar da Bahia.
O Comando do 6º BPM, orgulhoso de seus novos Oficiais, parabeniza-os pela conquista e deseja todo sucesso para os mesmos, que terão uma brilhante carreira pela frente.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POR PAULO MACHADO: OITO DE JANEIRO - DIA DO FOTÓGRAFO, INCLUSIVE DIA DE MONACEIS DOS SANTOS


Nao faz muito tempo, talvez duas semanas, escutava aqui no frio Canadá o noticiário de uma emissora bonfinense, quando o locutor passou a ler uma carta aberta do fotógrafo Monaceis dos Santos. A carta falava de reconhecimento de um erro, e concluia dizendo que aqueles momentos de tormenta passariam. O discurso plangente e esperançoso do autor me animava a enfrentar a neve, o frio cortante, e o desconforto de ir à Universidade naquela manhã. Suas palavras caminhavam comigo no ônibus, no metrô, nos corredores da Universidade de Montreal.

Por várias vezes tenho recordado o discurso ouvido em uma manhã de inverno rigoroso, e sou empurrado a recitar um dos maiores poetas contemporâneos, o poeta chileno Pablo Neruda, que diz em seus cadentes versos:

Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.


E mesmo tendo consciência do fato que isolou Monacéis dos Santos da cidade na qual sempre transitou livremente, em seus óculos escuros, movo-me no sentimento de contribuir à recuperação dos seus valores, do seu jeito único de ser, tão bem reconhecido em nossa cidade, de não entregá-lo ao esquecimento. É preciso deixar à lei o papel de juiz, e abrir espaços à percepção do que Monaceis sempre significou de positivo em nossa terra: preocupação com o município, ao qual serve responsavelmente como Vigilante concursado e efetivo; manutenção da memória e da história bonfinenses, em suas fotos antigas reproduzidas e expostas a cada aniversário da cidade; envolvimento nas discussões das grandes questões que têm constantemente marcado a cidade...

Naquela manhã, a voz distante do locutor, ao abrir espaço à fala de Monaceis, de Monaceis dos Santos, de Monaceis Fotografo, confirmava a sabedoria africana, segundo a qual NUNCA SE ESQUECEM AS LIÇOES APRENDIDAS NA DOR. E nos convidava a ver nele, Monaceis, os inúmeros valores que dele ultimamente tem sido esquecidos.

Dia oito de janeiro, foi o dia do fotógrafo. Dia oito de janeiro, Monaceis dos Santos, foi o teu dia! O futuro ainda te aguarda!


Paulo Machado, Montreal, 9 de janeiro de 2013.

SAÚDE: HOSPITAL ESCLARECE MATERIAL QUE SERIA UTILIZADO EM PACIENTE

Nota de Esclarecimento do Hospital Dom Antônio Monteiro

Em resposta ao vídeo veiculado no blog “Maravilha Notícias”, o Hospital Dom Antônio Monteiro esclarece:

O funcionário da farmácia liberou, erroneamente, ALGODÃO ORTOPÉDICO. Portando, o algodão que seria utilizado no procedimento do paciente era ALGODÃO ORTOPÉDICO (que poderia ser perfeitamente utilizado), e não algodão sujo ou estopa, como relatado no vídeo.

No mais, a Diretoria assim como a Ouvidoria está aberta a qualquer esclarecimento.


ASCOM