domingo, 2 de fevereiro de 2014

POLICIAL: ACIDENTE FATAL EM JAGUARARI CORSA COLIDE FRONTALMENTE COM CARRETA MOTORISTA MORREU NO LOCAL


Por volta do meio dia deste domingo (02/02) o senhor UBIRACY BULHÕES CONCEIÇÃO, 50 anos, condutor do veículo Corsa Classic, de cor preta, placa JRL 9810 – Juazeiro, colidiu frontalmente com uma carreta na BR 407 depois de Jaguarari.


De acordo com informações de testemunhas o Corsa tentava ultrapassar forçando o motorista da carreta a jogar para o acostamento, porém sem sucesso a careta capotou após a colisão frontal, sendo que o motorista do Corsa, faleceu no local.

O DPT de Senhor do Bonfim já esteve no local e fez a remoção do corpo do motorista do Corsa que não resistiu aos ferimentos, e morreu, e que teve a mão esquerda decepada, crânio esmagado, múltiplas fraturas nas pernas e outras partes do corpo, sendo removido pelo DPT e encaminhado para perícia no IML de Bonfim.

A Carreta fazia o trajeto sentido Jaguarari a Juazeiro e o Corsa o sentido contrário.

Na carreta seguiam o motorista senhor Givanildo e seu ajudante que nada sofreram.

Novas informações dão conta de que o acidente tenha sido provocado propositadamente, de acordo com informações policiais o motorista do Corsa já havia saído de Juazeiro determinado a por fim a sua vida, "ele ateou fogo na sua casa e saiu decidido a se matar, depois de descobrir que estava sendo traído", afirmou um policial que não quer ser identificado.

Ver mais fotos clique aqui

Maravilha Notícias