sábado, 8 de fevereiro de 2014

JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI FAZ REFORMA E AMPLIAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DO BAIRRO PADRE EUGÊNIO


O ginásio de esportes do bairro Padre Eugênio, na sede do município, está sendo reformado e ampliado, através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Jaguarari e a SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), no valor de R$ 277.215,01.

As obras iniciaram em setembro e já estão em fase de acabamento. Entre as adaptações feitas, estão a construção de vestiários, dormitórios, pintura, lanchonete, alambrado interno e administração.

Para o prefeito, Antônio Nascimento, a importância da obra está além da infraestrutura. - “Poderemos melhorar o trabalho de inclusão social através do esporte, em local com estrutura de qualidade para a população de Jaguarari. Com o ginásio ampliado e reformado, o município estará fomentando a prática de esporte em diversas modalidades junto às crianças, jovens e adultos jaguararienses”, concluiu.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.

EDUCAÇÃO: IF BAIANO CAMPUS SENHOR DO BONFIM CONVOCA CANDIDATOS DE PROCESSO SELETIVO PARA SEGUNDA CHAMADA


O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Campus Senhor do Bonfim, convoca aprovados no processo seletivo, em segunda chamada, para o curso técnico integrado em Agropecuária, a realizarem matrícula no período de 10 a 12 de fevereiro, nos horários de 8 às 11 horas e 14 às 17 horas, na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA).

Edital / Documentação necessária - COPIE O LINK ABAIXO E ABRA EM OUTRA JANELA

http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/discente20141/wp-content/uploads/sites/6/2014/02/Agropecuraria-Senhor-do-Bonfim.pdf


ASCOM - IFBAIANO

PINDOBAÇU: PADRE DISSE QUE FOI IMPEDIDO DE CELEBRAR MISSA NA PAROQUIA POR PERSEGUIÇÃO

Padre é natural de Pindobaçu.

O Padre Cleriston Souza Silva da igreja Católica de Lagoa Vermelha no Rio Grande do Sul foi entrevistado na tarde dessa sexta-feira (7), no programa “Espaço Livre” na Paiaiá FM, relatando o motivo o qual foi impedido de celebra missa na igreja católica da paróquia de Pindobaçu.
Cleriston que é natural da cidade Pindobaçu, e que mora mais de 7 anos no Rio Grande do Sul, disse que o motivo que levou vir ao programa foi para explicar a população de Pindobaçu porque não teve oportunidade de realizar a missa, disse que foi vitima de fofocas de pessoas de dentro da igreja que foram até o Bispo da Diocese de Senhor do Bonfim, Dom Francisco Candidé para tentar lhe prejudicar. O religioso disse que tomará todas as providencias contra as pessoas que tentaram denegrir sua imagem e que se sentiu humilhado ele juntamente com sua mãe.


Espaço Aberto.Net

MARMITEX RAMOS


CARDÁPIO DESTE FINAL DE SEMANA

DIA 08/02 (SÁBADO)

ARROZ CASEIRO
MACARRÃO
FEIJÃO DE CORDA CREMOSO
FEIJÃO DE CALDO
FAROFA CASEIRA
VINAGRETE

CARNES
FRANGO ASSADO
CALABRESA MISTA
BISTECA NA CHAPA
BIFE ACEBOLADO
BISTECA AO MOLHO BRANCO
LASANHAS DE FRANGO!


DIA 09/02 (DOMINGO)

ARROZ A GREGA / ARROZ BRANCO
MACARRÃO COM LEVE TOQUE DE AZEITE
FEIJÃO TROPEIRO
FEIJÃO DE CALDO
SALADA DE MAIONESE
CARNES
ESTROGONOFE DE FRANGO
GALINHA COZIDA
FRANGO ASSADO
CALABRESA
ALMONDEGAS AO MOLHO
LASANHAS DE FRANGO
E VATAPÁ!


OBS: O MARMITEX RAMOS AGORA E 2 EM 1, UNINDO O ÚTIL COM AGRADÁVEL OFERECE AO SEUS CLIENTES O MAIS NOVO SERVIÇO DE LANCHONETE SERVIMOS UMA VARIEDADES DE SANDUÍCHES, SUCOS, PANQUECAS E LASANHAS!
VISITE NOSSO ESPAÇO NO ENDEREÇO SITADO A CIMA.
FICA LOCALIZADO PRÓXIMO AO POSTO POLICIAL DO BAIRRO DA PERA!
FUNCIONAMOS DE SEGUNDA A SEGUNDA.
LIGUE E CONSULTE O NOSSO CARDÁPIO SEMANAL!