sábado, 15 de março de 2014

POLICIAL: ASSALTANTE DO CENTRO DE BONFIM CONTINUA PRESO


Na manhã do dia (13) foi detido no Mercado Municipal pela PM, um cidadão que diz se chamar Otacílio. Natural de Araripina/PE. Este já vinha perturbando a paz de alguns comerciantes e comerciários adentrando principalmente em estabelecimentos comerciais onde o movimento é pouco, ou que tenha somente mulheres trabalhando, e lá através da intimidação este subtraía dinheiro das pessoas.
O mesmo encontra-se custodiado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, a disposição da Justiça. A Policia investiga se Otacílio tem passagem por crimes, uma vez que o mesmo exibe em seu corpo uma tatuagem de palhaço, o que no mundo do crime alguém com esse tipo de tatuagem significa que é matador de policiais.


Maravilha Notícias

DESABAFO: MÃE COBRA EXAME O OLHINHO DE SEU RECEM NASCIDO QUE PREFEITURA NEGA-SE A REALIZAR EM BONFIM


Prezado Netto,

Venho através deste, contestar a ação da prefeitura da cidade, onde descumpre a LEI N° 1015/2007. DE 02 abril de 2007. A Lei "Torna obrigatória a realização do 'Teste do Olhinho' no âmbito do Município de Senhor do Bonfim e dá outras providencias”. No entanto fui a Central de Marcação tentar marca o tal exame (Exame do Reflexo Vermelho) para minha RN (hoje com 8 dias) e não obtive satisfação. Fui informada que não está marcando oftalmologista e que deveria dirigir-me a rede particular. Como uma cidadã, neta de funcionários públicos, não poderá fazer um exame que por Lei tem direito? Fará com o salário que a avó ex-contratada da Prefeitura Municipal até o momento espera receber?! Aguardo justificativa.

Confira o que diz a Lei:


Att,
Lívia D. Silva

AGRADECIMENTOS: MARAVILHA NOTÍCIAS MAIS UMA VEZ ELEITO MELHOR BLOG EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA


A Empresa Única Pesquisa e Publicidade, esteve realizando e divulgando resultado de pesquisa feita em Bonfim, onde elegeu vários empresários e profissionais desta cidade. Dentre eles nosso Blog Maravilha Notícias mais um vez recebeu indicação de 70% na opinião popular.

Mais uma vez agradecemos ao Eterno Deus, que é nossa Força e Vitória, e a você leitor, colaborador que contribui diretamente para tal sucesso.

A Direção.

NA PRESSÃO: APÓS REUNIÃO COM DIREÇÃO DO HDAM SINDISAÚDE SUSPENDE PARALISAÇÃO DE SEGUNDA-FEIRA

COMUNICADO IMPORTANTE

O SINDI+SAÚDE COMUNICA AOS FUNCIONARIOS DO HDAM, QUE EM VIRTUDE DO CONTATO COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SRª. RENATA MAIA, A MESMA PEDIU O CREDITO DE QUE SEGUNDA-FEIRA, PROVIDENCIARÁ O PAGAMENTO DO SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DOM ANTONIO MONTEIRO, E EM RELAÇÃO ÀS OUTRAS PENDÊNCIAS, MARCARÁ UMA REUNIÃO COM O SINDI+SAÚDE, PARA OUVIR TODAS AS QUESTÕES EXISTENTES!

DIANTE DESTE DIÁLOGO FICA SUSPENSO O ATO DE PARALISAÇÃO POR 6 HORAS (SEIS), QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 17 DE MARÇO.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS

À DIREÇÃO

EMPREGO: PREFEITURA DE ITIÚBA ABRE VAGAS PARA PROCESSOS SELETIVOS DO TOPA E BRASIL ALFABETIZADO


Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de alfabetizadores e coordenadores dos programas, TOPA e Brasil Alfabetizado, até o próximo dia 18 de março.

As inscrições acontecem na secretaria municipal de educação das 09 às 14hs.

Documentação necessária: cópia de identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e certificados.


Orecadodado

ESPAÇO DO LEITOR: ESGOTO A CÉU ABERTO E COM ÓLEO INCOMODA MORADORES NA GRANDE GAMBOA


Moradores da Rua Engenheiro Silva Lima pedem uma providência por parte da secretaria de infra estrutura quanto ao caso de um esgoto a céu aberto, e não o bastante correndo com óleo queimado, o que causa ainda mais odor e incômodos a todos naquela área.


Entre os incômodos são destacados também as manchas nas calçadas, garagens e a pior parte as náuseas de crianças e adultos em virtude do forte cheiro do óleo.

CAMPO FORMOSO: EURICO SOARES VOLTA A GOVERNAR CAMPO FORMOSO


Por quatro votos a favor e dois contra (4X2), o grupo do Deputado Adolfo Menezes e do prefeito Eurico Soares venceu o processo político de Campo Formoso finalizado na manhã desta sexta-feira (14), em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

De acordo com informações de advogados do grupo, o prefeito Eurico Soares pode retornar à prefeitura ainda nesta sexta-feira. O processo político movido pelo grupo Boca Branca, além da cassação do registro de prefeito de Eurico Soares, pedia também a inelegibilidade do deputado Adolfo Menezes por oito anos. “Adolfo Menezes é ficha limpa, e com a decisão favorável os direitos políticos do deputado estão mantidos”, declarou o vereador Wolnei Borges (PSD).

O deputado Adolfo comentou o resultado do julgamento, em contato com a equipe do Taza nesta manhã. “Eu gostaria de agradecer toda a força, apoio e as orações do povo de Campo Formoso, foi uma guerra, mas, como diz o nosso lema: Primeiro a vontade de Deus”, comentou.

Concretizado o retorno de Eurico Soares à prefeitura, o vereador Elmo Nascimento, que está no comando interino da cidade há oito meses, voltará a assumir a presidência da câmara municipal de vereadores.


Taza.com.br