domingo, 6 de abril de 2014

POLICIAL: IRMÃO MATA IRMÃO NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA


Segundo informações, ontem, sexta-feira,04, a noite, o jovem Moisés de Oliveira, de 21 anos, assassinou seu próprio irmão, José Mário de Oliveira, de aproximadamente 30 anos.

Amigos informaram que José Mário de Oliveira, tirou sarro de seu irmão, Moisés irritado, partiu para a briga. e, como estava levando a pior, pegou uma faca e golpeou seu irmão no pescoço.

Com corte profundo, José Mário morreu e Moisés está foragido.


Filadélfia em Notícias

POLICIAL: MENINO DE 11 ANOS MORRE ATROPELADO POR CARRO NA BA-381 EM CANSANÇÃO


Um menino de apenas 11 anos morreu atropelado no inicio da tarde deste sábado (05), na BA-381, próximo à localidade de Jiboia, município de Cansanção.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o garoto andava de bicicleta pelo acostamento, sentido Itiúba/Cansanção, quando foi atropelado por um veículo VW Gol, licenciado de Itiúba, que saiu da pista no momento que outro carro vinha no sentido contrário.

Com o impacto, a criança que reside na localidade, morreu no local. Já o motorista do Gol conhecido como "Xande", fugiu do local com medo de ser linchado pela população.

Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda se encontrava no local do acidente, onde dezenas de pessoas esperam a polícia técnica, que levará para o IML de Senhor do Bonfim.


Com informações 2Ponto0.net e Cansanção.net

POLICIAL: DENÚNCIA AJUDA PRF A CAPTURAR DUPLA, HORAS APÓS ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MORRO DO CHAPÉU/BA


Por volta de 3:30h de hoje (05/04), equipes da Polícia Rodoviária Federal – PRF conseguiram capturar dois criminosos, com extensa ficha criminal, que agiam na Chapada Diamantina. A ação iniciou-se quando os PRFs receberam uma denúncia anônima, informando sobre a possibilidade de elementos armados estarem nas proximidades de um Posto de combustíveis. Deu-se início às buscas na região, até que os dois bandidos foram encontrados no KM 370, da BR 242 na posse de uma motocicleta HONDA NHR 150, placa NZB – 9122, que havia sido roubada na manhã de ontem, 04/04, no município de Cafarnaum/BA.


Durante a abordagem os PRFs encontraram em poder dos criminosos duas armas e seis munições, sendo uma pistola calibre .380 e um revolver 32, além da quantia de R$ 1.158,50 (um mil, cento e cinquenta e oito reais e cinquenta centavos) em espécie, que, segundo informaram, é parte do dinheiro roubado durante assalto contra a agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT no município de Morro de Chapéu/BA, na tarde de sexta, 04/04. Também foram encontrados com os elementos, fardamentos da Polícia Militar da Bahia, que, segundo disseram aos policiais, usaram durante o roubo à motocicleta e ao Correio.


Rennan Silva Nascimento, 24 anos, e Wiliam Claudino Dantas, com 21, presos em flagrante, informaram ainda que um terceiro elemento teria fugido com parte do dinheiro roubado e outra pistola cal.380 logo após o crime. Confessaram aos PRFs que são foragidos do presídio de Irecê/BA, onde cumpriam pena por diversos crimes, dentre os quais, assassinato a dois homossexuais e tentativa de homicídio a um terceiro; porte de arma de fogo e assalto a diversas agências dos Correios em municípios baianos.

Os criminosos, as armas, munições, motocicleta recuperada e o dinheiro, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Seabra.


NUCOM - PRF