domingo, 13 de abril de 2014

POLICIAL: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS MOTOS EM LAGINHA


Por volta das 17h00min, um grave acidente deixou pelo menos seis pessoas feridas, no trecho de Laginha, interior de Antônio Gonçalves, quando três motos se chocaram.


Nossa equipe se aproximava do local, quando em uma curva antes da ponte do rio de Laginha, o casal Vilma e Valdinho, que seguiam em uma moto Honda de placa NZB 4117 - de Senhor do Bonfim, colidiu com duas motos, uma Honda de placa JPV 4580 - de Campo Formoso, conduzida pelo senhor de pré nome DORGE, e uma Cinquentinha Shineray conduzida por Manoel, que levava uma senhora que teve leves escoriações.


No impacto, o senhor Dorge, ficou gravemente ferido, pois sofreu pancada na cabeça e apresentava suspeita de fratura no braço direito, Valdinho teve corte profundo no joelho esquerdo, e sua carona Vilma também sofreu ferimentos na perna esquerda, o carona de Dorge, e o casal da Cinquentinha saíram levemente feridos.

Valdinho e Vilma seguiam no sentido Antônio Gonçalves a Laginha e as outras duas motos, de Dorge e Manoel, faziam o sentido contrário.


Por coincidências uma unidade do SAMU de Pindobaçu que retornava da cidade de Juazeiro passava bem no momento do acidente e de prontidão realizaram os primeiros socorros.


Maravilha Notícias

POLICIAL: JOVEM É ASSASSINADO E OUTRO É BALEADO EM QUEIMADAS


Um dos jovens veio a óbito e outro ficou ferido.

Dois jovens foram alvejados por três disparos de arma de fogo tipo conhecida como doze na manha deste sábado (12), por volta das 11h20min, na travessa Yêda Queiroz, bairro Rua da Palha. Os jovens identificados pelos prenomes Antônio Junior 23 anos, e Deivd 19 anos, residentes nas a proximidades do local onde aconteceu o fato.

Segundo a menor que é namorada de uns dos jovens, em entrevista ao site Queimadasnews, eles estavam na frente da residência do mesmo quando homens em um carro de dados ignorados dispararam contra os mesmos cerca de cinco tiros, três acertaram Juninho que caiu no quintal da sua residência ainda com sinais vitais . A outra vitima conhecido por Deivid um recebeu um tiro de raspão no braço esquerdo.

Os jovens foram socorridos por populares que acionaram uma ambulância que os levou para o Hospital Dr. Edson Silva onde foram atendidos pela médica Drª. Maira sendo feito todos os procedimentos, mas Antônio júnior conhecido como Juninho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar, já Deivid foi medicado e ficou em observação mas não core risco de morte.

O corpo de Juninho foi encaminhado ao DPT de Senhor do Bonfim.

A Polícia Militar foi acionada e realizaram diversas diligências e até o fechamento desta matéria não foi encontrado nenhum suspeito.


JQNews