sábado, 19 de abril de 2014

POLICIAL: INTELIGÊNCIA DA PM DE BONFIM RECUPERA MOTO ROUBADA NA PRAÇA NOVA


Por volta das 19h00min dessa sexta-feira o Policial Civil da cidade Petrolina, Hermano José, que estava hospedado em um hotel na Praça Nova do Congresso, deixou sua moto, uma Honda CRF 230 cc, de cor vermelha estacionada no hotel e quando retornou por volta das 21h00min não mais encontrou sua moto que fora furtada.


Disponibilizando de um sistema de monitoramento que filmou o momento em que o autor do furto havia adentrado por duas vezes observando a movimentação e na terceira vez ele saiu montado na moto empreendendo fuga.


Ao tomar conhecimento do crime os investigadores da PM logo identificaram o autor como sendo JUNIOR “BABÃO”, que foi encontrado no Bairro Alto da Maravilha, ao ser interpelado sobre a moto, Babão levou os policias até a “Favelinha” no bairro do Deposito, onde a mesma encontrava-se escondida em uma casinha. Babão e veículo foram apresentados pela vitima que é Policial Civil de Petrolina, junto com o Comandante da CETO do 6º BPM, Capitão Gil, na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias

SHOW DE BINHA CAMPELLO NO RESTAURANTE VILLA FLORIDA!


E, neste sábado de Aleluia, o RESTAURANTE VILLA FLORIDA traz ninguém menos que Binha Campello ao lado do instrumentista Zitto do Vale para um refinado show acústico, em Senhor do Bonfim. Para as famílias, casais e amigos que gostam de se reunir para comer bem e tomar excelentes vinhos ao som de uma excelente música é um prato cheio!
O Restaurante fica localizado na Rua Rui Barbosa, nº 68, em frente à Farmácia São Francisco.

PIZZARIA FAST PIZZA'S “A MELHOR E MAIS BARATA PIZZA DA CIDADE"


Entrega grátis
Pizzas a partir de 10 Reais
Ligue agora 3542-1911


ESTAMOS LOCALIZADO NA RUA EXPEDICIONÁRIOS DA PÁTRIA Nº 135 MERCADO
TELEFONE 3542 - 1911 OU 9111 - 4651
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 4.4.

ESPORTE: COMPETIDORES DO RALLY TRANSBAHIA ESTÃO HOJE EM SENHOR DO BONFIM


O primeiro dia de disputas do Rally Transbahia, realizado nesta sexta-feira (18) entre Juazeiro e Senhor do Bonfim (BA), colocou à prova a habilidade dos participantes. Os pilotos de motocicletas enfrentaram etapa de 204 quilômetros. Já os competidores de carros e quadriciclos cumpriram 210 km, marcados por navegação exigente. Neste sábado, a corrida segue para Serrinha, com percurso de 296 km para motocicletas e 262 km para os veículos de quatro rodas (além da classe Moto Rally). As motos têm planilha exclusiva no Rally Transbahia, com exceção da classe Moto Rally, que segue o caminho dos carros e quadris.

Nos carros, o evento define o Brasileiro de Rally de Regularidade 4x4 Região Nordeste. “O percurso teve muitos ‘balaios’, mas nos saímos bem. Espero manter o bom desempenho amanhã”, concluiu o piloto Fernando Oliveira. A chegada do Transbahia está marcada para este domingo, em Lauro de Freitas, na região metropolitana da capital Salvador, sendo que o percurso total inclui mais de 750 km.

Programação – 4ª Edição do Rally Transbahia
19/4 – Sábado
Senhor do Bonfim / Serrinha (BA)
Percurso para motos: 296,10km
Percurso para quadriciclos, UTVs, carros e classe moto rally: 262,12km
6h – Largada da primeira moto na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim
14h30 – Previsão de chegada do primeiro competidor na Praça Morena Bela, em Serrinha

20/4 – Domingo
Serrinha / Lauro de Freitas (BA)
Percurso para motos: 286,45km
Percurso para quadriciclos, UTVs, carros e classe moto rally: 289,76km
6h – Largada da primeira moto na Praça Morena Bela, em Serrinha
14h30 – Previsão de chegada do primeiro competidor no Ginásio de Esportes do centro de Lauro de Freitas
21h – Festa de premiação no Restaurante Five Bar.

POLICIAL: CONFIRMADO CORPO ENCONTRADO NOS LIMÕES ERA DE FUGITIVO DO COMPLEXO


No final da tarde dessa sexta-feira (18) foi encontrado em estado de gigantismo um corpo no povoado de Limões zona rural de Bonfim, apresentando ferimento de arma de fogo na cabeça, até a noite de ontem ainda sem identificação.

Na manhã desta sábado o corpo foi reconhecido como sendo de JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA DA SILVA, 37 anos, residente em Cachoeira de São Félix-BA, que havia sido preso no dia 16 de janeiro de 2014, juntamente com sua companheira IRAILMA RODRIGUES CASSIMIRO, 27 anos, sendo que ela mesma reconheceu o corpo de seu companheiro. Irailma encontra-se custodiada na Delegacia de Campo Formoso, e foi trazida justamente para o reconhecimento do corpo e ficou bastante abalada ao se deparar com a situação.

José Carlos tem tatuagens que ajudaram no reconhecimento, tais como o nome de sua mãe IRENE na região abdominal, e a imagem de seu filho no braço esquerdo, além de uma cicatriz na perna, a policia encontrou no bolso de uma das bermudas uma carta escrita pela sua companheira Irailma, no último dia 23 de março de 2014, declamando musica de amor, e relatando sobre sua saúde e o desejo de ter visita íntima todos os dias com José Carlos.




O corpo de José Carlos foi encontrado por moradores da Vila Limões, que fica logo atrás do Complexo Policial, caído a mais ou menos 15 metros das residências, debaixo de um pé de Juá.


José Carlos havia sido preso pela PRF, de Senhor do Bonfim, quando seguia viagem em um ônibus da Falcão Real, linha de Juazeiro a Salvador, na madrugada do dia 16/01/14, por volta de 01h00min, carregando 42 quilos de maconha em uma mala preta, tendo origem da cidade de Petrolina-PE, de onde o mesmo era fugitivo.


Maravilha Notícias

VEREADOR RÊ DO SINDICATO (PHS), ESTARÁ NO “ENTREVISTA COM TITO ROCHA”, EDIÇÃO DESTE SÁBADO (19)


O Programa Entrevista com Tito Rocha, edição deste sábado (19), ás 8 horas, na Rádio Caraíba AM 850 de Senhor do Bonfim, vai receber o Vereador Rê do Sindicato, para falar sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Senhor do Bonfim-Bahia e na oportunidade estará socializando suas ações do Mandato de seu Projeto Político.