domingo, 1 de junho de 2014

POLICIAL: MOTORISTA PERDEU CONTROLE E CAIU COM CARRO EM CANAL DA MALÁRIA


Motorista perdeu controle do seu veículo Fiat Pálio placa JLT 7728 e caiu no canal da malária quando descia a ladeira do Bairro Alto do Cigano, sentido Bairro do Mercado. O motorista foi socorrido pelo SAMU e seu veículo foi removido por um guincho.


Essa não é a primeira vez que acidente do tipo ocorre no local, em fevereiro de 2013 um caminhão que apresentou problemas mecânicos também caiu no canal.


Maravilha Notícias

RESPEITO AO CIDADÃO, AO SERVIDOR MUNICIPAL E AO DINHEIRO PÚBLICO: PRIORIDADES DO GOVERNO UMA NOVA REALIDADE

Fiel à sua política de valorizar os servidores municipais, a Prefeitura fez questão de atender a todas as reivindicações possíveis apresentadas pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Senhor do Bonfim – SISMUSB, nas negociações iniciadas em 21 de março deste ano.

Após receber e avaliar a pauta de reivindicações e reconhecendo a importância dos servidores, grandes responsáveis pelo funcionamento da cidade e pelo atendimento ao povo bonfinense, o Governo Uma Nova Realidade disse “sim” a todas as solicitações que pôde atender, como por exemplo a garantia do Salário Base de R$760,00 e contrapartida ao Mínimo Nacional de R$724,00, mesmo o município estando em uma difícil situação financeira, que foi herdada da administração anterior.

Esta, aliás, é a principal razão de todas as dificuldades que enfrentamos desde o começo de nosso governo: a irresponsabilidade da gestão anterior, que, além de deixar o município completamente endividado, inchou por interesses políticos e pessoais o quadro de servidores, ultrapassando em quase vinte por cento o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal que é de 54% (com gastos com pessoal), na tentativa de inviabilizar a nova gestão.

Mesmo assim, concedemos aos servidores avanços importantes, como: manutenção de benefícios, piso salarial, equipamentos individuais de segurança, exame médico anual, revisão do plano de carreira dos servidores administrativos, retorno do Credicesta, criação de funções específicas e até protetor para aqueles que se expõem aos raios solares.

Fomos até onde a responsabilidade nos permite; contamos, agora, com o bom senso do sindicato e dos nossos servidores, para que a população não seja prejudicada.

Continuaremos a valorizar e respeitar os servidores, para proporcionar um atendimento de qualidade ao cidadão e construir uma nova realidade em Senhor do Bonfim!


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim