sexta-feira, 27 de junho de 2014

POLICIAL: MARIA DA PENHA E TRÁFICO DE DROGAS REPREENDIDOS PELA PM EM BONFIM

6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Guilherme Evangelista Jesus, 27 anos, por agredir a companheira, com um tapa no rosto, nesta quinta feira (26), às 19h30, na localidade de Fazenda Limões, zona rural da Cidade de Senhor do Bonfim.
Vítima e acusado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de droga e posse de arma de fogo, nesta quinta feira (26), às 11h40, na Rua Engenheiro Silva Lima, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.
Após abordagem, os policiais encontraram com José Carlos Barbosa Junior, 18 anos e Tony Ramos Sampaio de Souza, 19, cinco trouxinhas de maconha, um copo plástico cheio da mesma droga, um frasco pequeno de cachaça de maconha, uma espingarda de fabricação caseira, calibre 28 com um cartucho intacto, além de um DVD, três carteiras de bolso, dez celulares, uma máquina de calcular, dois controles de video game, entre outros objetos.
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.


ANTECIPE SUAS MATRÍCULAS ATÉ 30/06 E GANHE 25% DE DESCONTO


Carreiras Jurídicas Intensivo I - 2014.2
Antecipe suas matrículas até 30/06 e ganhe 25% de desconto.
Turmas iniciando dia 21/07 e 28/07.
Aos alunos que buscam a melhor e mais completa preparação para os principais concursos públicos de todas as esferas, seja Federal, Estadual ou Municipal, tais como: Magistratura Federal, Magistratura Estadual, Ministério Público Federal, Ministério Público dos Estados, Procuradorias e Defensorias, dentre outros.
Informações: (74) 3541-5865 / 3541-4717
Rua Visconde do Rio Branco, 42, Centro. Próximo a radio Caraíba, prédio da Faculdade Anhanguera.

ITIÚBA: CARRETA TOMBA NO CENTRO DA CIDADE DE ITIÚBA


Uma carreta com carga de bagaço de algodão de placa LWL 2555 Licença de São Raimundo Nonato-PI, tombou na Rua 15 de Novembro no centro de Itiúba. O acidente ocorreu por volta das 22h20min de quinta feira (26).

Segundo informações do motorista Raimundo Ferreira dos Santos, o motivo do acidente foi que a Rua 15 de novembro é desnivelada e quando tentou virar a curva que liga a Rua do Fórum a 15 de novembro o caminhão pendeu para o lado esquerdo e tombou. Raimundo estava com seu sobrinho Lucas que sofreram pequenos cortes sem necessidade de ir ao Hospital.

Raimundo teve ajuda dos moradores daquela referida rua e de pessoas de outras ruas, na retirada do combustível para não ocorrer nenhum risco no local.

A Policia Militar esteve no local para medidas cabíveis.

A cidade não tem placas de sinalização que indique que caminhão desse porte transite no centro da cidade, temos que sinalizar a nossa Itiúba ao exemplo de Cansanção que é sinalizada. Fica a dica.


Nilton Oliveira

EDUCAÇÃO: DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO CONVOCA DIREÇÃO DE ESCOLAS ESTADUAIS PARA REUNIÕES


CONVOCAÇÃO

O Diretor Regional da Direc-28 convoca os diretores ou vices para uma reunião de trabalho que tratará da questão de pessoal (Reda, terceirizado e PST) nesta Diretoria Regional nas datas informadas abaixo.
Informamos que nenhuma escola poderá faltar a esta reunião e que o cronograma abaixo deverá ser seguido.

Cronograma:

• Segunda-feira (Matutina) - 9h: Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Pindobaçu e Jaguarari.
• Segunda-feira (Vespertino) – 15h: Senhor do Bonfim
• Terça-feira (Matutino) – 9h: Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba e Andorinha.


Atenciosamente
Helder Luiz Amorim Barbosa
DIRETOR - DIREC 28

"OPERAÇÃO BUMERANGUE": POLÍCIA CIVIL DE CAMPO FORMOSO RECAPTURA ASSALTANTE FUGITIVO‏


Policiais da DP de Campo Formoso comandados pelo Delegado Edilzo Santana e os investigadores Ângelo Júnior e Rosimar da Silva, com apoio de policiais pernambucanos, recapturaram o assaltante ANTÔNIO MARCOS DE JESUS, vulgo "Nego Pó", que se encontrava homiziado em casa de parentes na cidade de Serra Talhada - PE.

Segundo informou do delegado, esse assaltante havia fugido da carceragem da DP em 20 de abril de 2010 e ido para àquela cidade.

Após informes entre as polícias, o meliante fujão foi recapturado e agora se encontra novamente recolhido na enxovia à disposição da justiça.

Depol CF

HOMEM QUE SOFREU MAL SÚBITO NA PRAÇA NOV A JÁ ESTÁ EM CASA


Depois do susto que passou e deu em todos que se encontravam na Praça Nova do Congresso, e principalmente em seus familiares, na última terça-feira (24), quando se encontrava curtindo o Forró na Praça, e acabou sofrendo um mal súbito, o senhor ALEXZILDO já está em casa e passa bem.


Ele sofreu um mal súbito quando estava abraçado em sua esposa, por volta das 17h15min, no último dia de festa na Praça, o SAMU foi acionado, prestando socorro ali mesmo em via pública, levou-o ainda ao Hospital de Bonfim e como não encontravam melhoras, Alexzildo foi transferido na mesmo anoite para o Hospital do Trauma em Petrolina - PE, lá passou por exames detalhados, tipo ressonância magnética, eletro cardiograma, entre outros, e foi diagnosticado um pré infarto.

Nosso Repórter Netto Maravilha esteve visitando o homem em sua casa, e conversando foi informado que na família de Alexzildo há histórico de cardiopatia. Ele disse que agora irá realizar novos exames e cuidar mais de sua saúde, ainda se recuperando dos efeitos das medicações Alexzildo passa bem em sua casa, ao lado da esposa e família.

Em sua página no Facebook sua esposa, Nina agradece a todos que apoiaram na luta pela sobrevivência de seu esposo.


Maravilha Notícias

JAGUARARI: FÉ, ALEGRIA E DEVOÇÃO MARCAM O ÚLTIMO DIA DO SÃO JOÃO DE JAGUARARI


Mais um ano de sucesso marcou os festejos juninos em Jaguarari. O Arraiá das Estrelas 2014, levou milhares de pessoas às ruas que dançaram, vibraram e se divertiram ao som de muita música. Houve também apresentações de Quadrilhas Juninas, Grupo de Dança com a participação da Melhor Idade, Capoeira e Alunos das Escolas Municipais.

Além dos shows, a Prefeitura também disponibilizou toda estrutura física para melhor acomodar a comunidade e turistas que visitaram a cidade nesta época. SAMU, Guarda Municipal e Polícia Militar também estiveram presentes, garantindo a tranquilidade do evento.


A festa, feita especialmente para toda família, foi aberta na sexta-feira, 20, com a tradicional Alvorada e a noite com a Banda Gatinha Manhosa que levou o público ao delírio com seus grandes sucessos. Sol Garcia, Sergio do Forró e Vitor do Acordeom também agitaram a multidão no primeiro dia de festa.

No sábado a atração mais esperada foi Targino Gondim que botou o publico pra dançar agarradinho, na Praça do Forródromo. Logo após Pegada do Malandro, Pega Leve e Novo Stylo.

No terceiro dia do ‘Arraiá das Estrelas’ as bandas Ytalo e Maciel, Ivaldo Maceió, Tom Bahia e Paixão de Vaqueiro comandaram o evento que mais uma vez levou milhares de pessoas às ruas.

No Penúltimo dia, a festa começou mais cedo, com a Banda Bom Bahia, que animou o publico presente antes do inicio do jogo, que confirmou a seleção Brasileira nas oitavas de finais da Copa do Mundo. Às 22 horas o ‘Poeta das Canções’, Dorgival Dantas, animou o publico presente e logo depois Jota Carlos, Bond da Pegada e Wanderley do Nordeste enceraram a noite.


Fé, alegria e devoção marcaram o último dia do São João de Jaguarari. Às 16 horas, as ruas de Jaguarari foram tomadas pela procissão em louvor a São João Batista, logo após foi celebrado uma missa, pelo Bispo Dom Francisco Canindé Palhano, e logo após shows com as Bandas Toque de Cristo e Cantores de Deus, encerraram a ultima noite de festividades do ‘Arraiá das Estrelas’ na sede do município.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha terra, meu futuro”.