sábado, 5 de julho de 2014

POLICIAL: HOMENS EM MOTO MATARAM "VITINHO" DEFRONTE AO LOVE STORE EM BONFIM


Por volta das 14h40min deste sábado (05), foi morto a tiros, enquanto tomava cerveja sentado na calçada do Bar do Jailson, no Loteamento Vila Bela, Santos Dumont, o jovem JOSÉ UILSON DA SILVA NICASIO, vulgo "VITINHO", residente no bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim.



Ainda não se sabe quem são os autores, Vitinho já tem várias passagens pela policia...

Uma das últimas ocorrências envolvendo Vitinho se deu no dia 16 de junho, quando ele agrediu o andarilho Xinha com uma pedrada na cabeça, conforme matéria abaixo:

POLICIAL: XINHA FOI ESPANCADO NA PRAÇA NOVA

Por volta das 04h00min, desta segunda-feira (16), o andarilho Leandro Filho, “Xinha”, 30 anos, foi agredido a golpes de pedradas na cabeça na região frontal, na Praça Nova do Congresso. Segundo a vitima o autor de nome JOSÉ WILSON NICÁSSIO DA SILVA, vulgo “VITINHO”, que já tem passagem na policia, encontra-se custodiado.


Maravilha Notícias

HUMOR: SHOW DE HUMOR “VIDA DE SOLTEIRO” COM RENATO PIABA EM SENHOR DO BONFIM


Depois do grande sucesso de público em sua estreia em Salvador, com todos os fins de semana de casa lotada, e apresentar seu show em todo o Brasil, Piaba chega a Senhor do Bonfim para contar todas as peripécias da vida de um solteiro, seus pontos positivos e negativos e, claro, com muito humor e interação com o público.

Conhecido por sua irreverência, Piaba é diversão garantida a todos que gostam de um humor mais escrachado. Ideal para quem está solteiro ou recém-separado, a nova montagem reúne os melhores conselhos do humorista para não se dar mal quando o assunto é solteirice.

O espetáculo está cheio de novidades… Luzes e sons especiais, para garantir ainda mais a diversão do grande público. Diferencial este, que já é marca registrada do humorista. Ele explora o cotidiano de solteiros e solteiras, mostrando com um Raio X detalhado das situações mais caricatas e engraçadas que todos passam.

Serviço:

Onde: Centro Cultural Ceciliano de Carvalho
Quando: 05 de julho às 20h (neste sábado – única apresentação)
Ingressos antecipados: Salão Marivalda
Classificação: 16 anos
Realização: Cereja Produções

POLICIAL: HOMEM É EXECUTADO QUANDO COLOCAVA CARRO NA GARAGEM EM CAPIM GROSSO


Leidivan Araújo Costa,40 anos, foi morto a tiros por volta das 22h de sexta-feira,05,na Rua Maria Quitéria,Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso.De acordo com informações de um preposto da Polícia Militar,dois homens em uma moto e outro em um carro participaram da ação.

Leide como era conhecido na cidade, estava chegando em sua residência em seu carro, um FIAT STILO, e antes mesmo de colocar o veículo na garagem foi surpreendido, sem possibilidades de defesa.

Foto (vítima): reprodução FR Noticias

A morte do mesmo causou muito alvoroço na família e vizinhos,logo repercutiu em toda cidade, o que resultou em uma grande aglomeração de pessoas no local do crime.

policiais militares, agentes da Polícia Civil, profissionais do SAMU – 192, estiveram no local, mas nada mais pôde ser feito a não ser preservar o local do crime, no caso da Polícia Civil, enquanto aguardava a chegada de peritos do DPT de Jacobina.

Redação CN * informações Arnaldo Silva / foto Nozinho

INFORMATIVO: BR 324 SERÁ INTERDITADA NO KM 612 NESTE DOMINGO (06)


A 10ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia informa que neste domingo, 06/07, o KM 612 da BR 324 será interditado nos dois sentidos, a partir das 09:00h da manhã com duração de 01:30h, devido à realização de obras de colocação de passarela para moradores.
A PRF orienta para a possibilidade de evitar o trecho interditado, optando pelo Viaduto do CIA, para quem trafega no sentido capital, bem como Viaduto de Águas Claras, para quem segue sentido interior.

Solicitamos ampla divulgação.

Mércia Oliveira
Chefe do Núcleo de Comunicação Social

ESPORTE: EQUIPE BONFIM KOMBAT GFTEAM NO CAMPEONATO BAIANO DE JIU-JITSU


A Equipe BONFIM KOMBAT GFTEAM, liderada pelo professor Vugner Silva, irá participar da 5° Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, que será realizado na cidade de Feira de Santana no dia 06/07 no próximo domingo e levara 6 atletas das categorias infanto-juvenil e adulto.
Os garotos tem muito talento mesmo em época de festa eles não pararam de treinar focando essa etapa e tenho certeza que traremos bons resultados.

VUGNER SILVA - FAIXA PRETA
PAULO HENRIQUE - FAIXA AZUL
DEIVISON LUCAS - FAIXA AZUL
ERIK BATISTA - FAIXA VERDE
AELMO FRANÇA - FAIXA BRANCA
JOÃO VICTOR - FAIXA BRANCA

NOSSO OBJETIVO É SEMPRE ESTAR ENTRE OS MELHORES DO ESTADO, E SEMPRE REVELANDO TALENTOS PARA O ESPORTE BONFINENSE.

EQUIPE BONFIM KOMBAT GFTEAM

TRANSPARÊNCIA: ENTREGA DAS TVs CAMPANHA SÃO JOÃO DE UP!


No dia 12 de junho foi feito o sorteio de duas TVs de 43 polegadas, sendo a primeira etapa da Campanha São João de Up, na oportunidade foram contempladas as senhoras:


Ednalva Aparecida da Silva - Jaguarari - Impacto Calçados


Eulália Coelho da Silva - Alto do Cigano - Senhor do Bonfim - Pague Menos da Bom Jardim


As duas casadinhas do Sfrega foram sorteadas entre os funcionários da Impacto Calçados e Pague Menos da Bom Jardim

Última semana para comprar nas lojas participantes e concorrer no dia 12 de julho a um Up! 0 km e duas motos


Equipe ACIASB

POLICIAL: SUSPEITO DE MATAR A TIA A FACADAS POR DÍVIDA DE R$ 120 É PRESO EM CALDEIRÃO GRANDE


Suspeito de matar a própria tia a facadas, Edmauro de Jesus Trindade, conhecido como Nego, 27 anos, foi preso na zona rural de Caldeirão Grande, a 333 quilômetros de Salvador. Investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade cumpriram o mandado de prisão preventiva no Povoado de Várzea do Rancho, onde o Edmauro estava escondido.

Valdete de Jesus foi morta no dia 9 de junho, no distrito de Vila Cardoso, em Saúde. Segundo a delegada substituta de Caldeirão Grande, Ana Angélica de Oliveira, Edmauro teria matado a tia após uma discussão gerada pelo não pagamento de uma cesta básica, no valor de R$ 120. O suspeito conseguido fugir para Caldeirão Grande, depois de abandonar o corpo esfaqueado da tia no local do crime.


Correio da Bahia - Foto: Divulgação/Polícia Civil