sábado, 19 de julho de 2014

AGORA EM BONFIM VOCÊ ENCONTRA PIZZAS A PARTIR DE R$ 10


Agora ficou mais fácil deliciar-se com maravilhosas pizzas com FAST PIZZA'S, Rua Expedicionários da Pátria, nº 135 - Mercado.


Ligue: 3542-1911/ 8100-7496/9111-4651.
Horários de atendimento: Das 18hs à 00:00h

Comprando na FAST PIZZA'S, você ainda concorre a brindes semanais.

POLÍTICA: TSE ALERTA SOBRE E-MAILS FALSOS E VISITAS A ELEITOR EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) alerta que, com a proximidade das eleições, hackers costumam enviar e-mails falsos em nome da Justiça Eleitoral. Com assuntos diversos, como cancelamento de título de eleitor, convocação de mesários e regularização de cadastro, entre outros, as mensagens possuem links que, ao serem acessados, podem conter vírus de computador ou qualquer outro software malicioso.

O TSE informa que não envia e-mails a eleitores. Apenas os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), mediante prévia e específica autorização do convocado, podem se utilizar desse tipo de correspondência para se comunicar com seus mesários.

Portanto, mensagens dessa natureza, em nome do TSE, devem ser apagadas.

Visitas a eleitores

O TSE também alerta que representantes da Justiça Eleitoral não realizam qualquer tipo de visita à residência de eleitor. Neste período pré-eleitoral, indivíduos costumam visitar eleitores, dizendo-se representantes da Justiça Eleitoral, buscando a coleta de dados pessoais. Alegam, para esse fim, assuntos diversos, como atualização de cadastro e cancelamento de título de eleitor.

Excepcionalmente, alguns Tribunais Regionais Eleitorais podem convocar pessoalmente eleitores que residem em locais de difícil acesso para atuarem como mesários nas eleicões.

O Tribunal informa que é o próprio eleitor quem deve atualizar seus dados cadastrais ou regularizar sua situação eleitoral dirigindo-se a um cartório eleitoral.


TSE

POLICIAL: BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NO MUNICÍPIO DE AMÉRICA DOURADA

Foto: Lucimário Ribeiro/Augusto Urgente.

Por volta das 15h desta sexta-feira, 18, bandidos explodiram um carro forte a cerca de 4 Km da cidade de América Dourada na BA 052. Dois assessores do deputado Cap Tadéu, sendo: Otton Actis e Lucimário Ribeiro estiveram há 80 metros da ação dos criminosos.

Por telefone, Otton Actis nos relatou que estava saindo da cidade de América Dourada, quando pelo menos 7 homens armados apontavam armas para os motoristas que passavam na pista. Otton disse que ficou há uns 80 metros dos meliantes, que renderam motoqueiros e veículos e bloquearam a pista nos dois sentidos e pessoas rendidas ficaram deitadas no chão. Neste momento houve duas explosões com dinamites. O veículo de abriu e até o eixo do carro forte da Prossegur se soltou na explosão.

Foto: Taí Notícias.


Otton disse que o carro forte foi explodido com pelo menos 5 funcionários dentro e que saíram queimados, sendo socorridos após. Otton e Lucimario retornaram para América Dourada onde ficaram por 40 minutos e seguiram para Irecê. 3 homens foram socorridos para o hospital em Irecê com gravidade, um teve queimaduras em 80% do corpo.

Segundo informações, o bando levou o dinheiro do carro forte da Prossegur e fugiram em uma Hilux branca e um S10 preta, seguindo sentido Morro do Chapéu. Populares relataram que um motoboy foi levado como refém. A policia faz buscas na região.


Augusto Urgente!