quinta-feira, 31 de julho de 2014

MEGA SERESTA DIA DOS PAIS RESERVE JÁ SUA MESA


EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO PARA BONFIM E REGIÃO


O SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

• Vendedor Pracista: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Ambos os sexos;
 Experiência no ramo de materiais de construção.
 Obs.: Possuir habilitação e veículo.

• Técnico de Edificações: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Ambos os sexos;
 Experiência mínima comprovada de 06 meses.

• Técnico de Enfermagem: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Sexo masculino;

• Técnico em nutrição: 01 vaga

 Ensino médio completo ou cursando nível superior;
 Sexo feminino;

• Funileiro de automóveis: 01 vaga

 Experiência na área.

• Cozinheiro: 01 vaga

 Experiência comprovada.

• Bioquímico: 01 vaga

 Ensino superior completo;
 Experiência na área.

• Montador de móveis: 02 vagas

 Experiência na área.

• Auxiliar de Estoque: 01 vaga

 Portador de necessidades especiais .

• Gerente de Produção (Nutricionista):

 Superior completo;
 Experiência mínima de 06 meses na área de Nutrição;
 Disponibilidade para morar em Pilar.

• Auxiliar de Marketing: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Experiência na área.
 Sexo masculino;
 Habilitação A.

• Repositor de Mercadoria: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Experiência na área.
 Habilitação A.

• Vendedor Pracista: 05 vaga

 Ensino médio completo;
 Ambos os sexos;
 Experiência no ramo de bebidas.
Obs.: Possuir habilitação e veículo.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC, Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

POLICIAL: POLICIAL MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 15 horas dessa quarta-feira (30), após delação anônima de que havia a comercialização de maconha na área desportiva do Colégio Estadual Roberto Santos, localizado na cidade de Campo Formoso, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional - P.E.T.O, juntamente com a equipe do Setor de Missões Especiais - S.M.E. da 54ª CIPM, se deslocaram até a referida instituição de ensino para averiguação. No local foram detidos três (03) indivíduos, sendo que 02 (dois) deles estavam com uma mochila que foi inspecionada pelos policiais, sendo encontrado cerca de 500g (Quinhentos Gramas) da erva Cannabis Sativa (maconha), dentro de uma sacola plástica. Os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, onde GENIVAN SOUZA NICÁCIO, vulgo “Pintor”, 20 anos, residente na Rua Cel. Aníbal de Oliveira, s/nº, centro, assumiu ser o proprietário do entorpecente, sendo lavrado o flagrante pela autoridade competente. Os demais envolvidos foram autuados por uso de entorpecentes.

POLÍTICA: ITIÚBA REALIZARÁ 2º MUTIRÃO CONTRA GLAUCOMA


ARTIGO: RADIALISTA JUJU MANGABEIRA FOI A BRASÍLIA E VISITOU MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES


No ultimo dia 29 tivemos a oportunidade de ir a Brasília, juntamente com o professor José Raimundo (Becka) de Antônio Gonçalves, ode nossa pauta especifica esteve voltada para o ministério das Comunicações. Lá protocolar documento de assuntos de interesse da comunidade regional e discutimos os critérios sobrem às questões referentes à politica da RADIODIFUSÃO Brasileira em especial as comunitárias.

A pós nossa passagem por alguns gabinetes de Deputados, onde entregamos varias reivindicações referentes ao mesmo assunto foram a TV e Radio Câmara onde tínhamos uma pauta.

Ainda no Ministério das Comunicações protocolamos pedido de uma nova audiência para voltarmos levando encaminhamentos que ficaram sobre nossa responsabilidade de retorno.


Na Tv e Rádio SENADO nossa pauta principal foi à produção e exibição de documentários e matérias televisivas e radiofônicas para o setor publico, este intercâmbio poderá trazer importantes resultados para nossa região.

Orecadodado

POLICIAL: MULHER BALEADA POR VIZINHO NA RUA DA PIPOCA NÃO RESISTIU E FALECEU ONTEM EM PETROLINA

Álbum de família

Atingida por pelo menos 4 tiros, disparados por seu vizinho de prenome Erivelton, a senhora Pedrina Costa faleceu por volta das 10h40min, ontem no Hospital do Trauma na cidade de Petrolina.

O Repórter Netto Maravilha conversou com o esposo da vítima que relatou que dias antes do fato houve um bate boca entre Pedrina e sua vizinha, esposa do suspeito, na ocasião um rapaz que tentou separar a briga ainda foi atingido por um copo de vidro no braço.


Passados uns três dias da discussão o suspeito Erivelton, armado efetuou cerca de seis tiros contra a Pedrina, atingindo-a com pelo menos 4 dos disparos, 01 de raspão na nuca, 01 na face, alojando-se no maxilar, 01 no pescoço e outro no tórax, perfurando o pulmão atingindo ainda a coluna. Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional, sendo transferida ainda na sexta-feira para o Hospital do Trauma na cidade de Petrolina em Pernambuco, onde permaneceu até o dia de ontem (30), de acordo com o esposo de Pedrina, desde o dia do internamento nunca foi feito nenhuma cirurgia, pois marcavam para um dia, faltava anestesista, outro dia faltava outra coisa, e o tempo passando, e a mulher que já havia recuperado os movimento das pernas, perdido após o projétil ter atingido sua coluna, acabou falecendo na manhã do dia 30, em decorrência das complicações da bala que atingiu seu pulmão, pois segundo familiares ela já sofria de problemas respiratórios.

O corpo de Pedrina está sendo velado no Memorial PAFAC, de onde sairá o féretro para sepultamento às 14h00min, para o Cemitério Jardim da Saudade, em Senhor do Bonfim.


Até o presente momento ainda não há pistas do paradeiro do autor, que continua foragido.


Maravilha Notícias

POLICIAL: IRMÃOS SE AGREDIRAM MUTUAMENTE E FORAM PARAR NO HOSPITAL E NO COMPLEXO POLICIAL

6º BPM prende dois irmãos por violência doméstica

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois irmãos por violência doméstica, nesta quarta feira (30), às 19 horas, no Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim.
Eliel Francisco da Silva, 35 anos, que teve um corte na cabeça e Elionai Maria da Silva, 30, que teve um corte no braço esquerdo, agrediram-se mutuamente.
Após serem socorridos pelo SAMU para o hospital e medicados, os irmãos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.


ECONOMIA: GUARDA CIVIL DE JAGUARARI É CONVOCADA PARA DISCUTIR PERICULOSIDADE


CONVOCAÇÃO

O SINDSPUJ - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari, no uso de suas atribuições, convoca os Guardas Municipais de Jaguarari, a participar de uma Assembleia Extraordinária exclusiva com a categoria, que acontecerá nesta quinta, dia 31/07/2014 das 08h30min as 10h30min, no Colégio Estadual Luiz Viana Filho, situado na Rua Pedro Santana, no centro dessa cidade.

Na oportunidade, estaremos tratando sobre o adicional de periculosidade, direito destes profissionais que atuam diuturnamente em áreas de segurança e de vigilância, para defender o patrimônio público e para garantir a segurança de toda a população.

Lembramos que nessa assembleia contaremos com honrosa presença da Dr. Eloi Correia Júnior, assessor jurídico deste sindicato, que também fará esclarecimentos sobre tantos outros direitos pertinentes.

Contamos com a presença da categoria, em massa.

Portanto, se você é servidor público integrante dessa categoria, compareça. O seu direito é a nossa causa!


Atenciosamente,
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ

POLICIAL: PROFESSOR ACUSADO DE ESTUPRO EM REMANSO FOI PRESO EM SENHOR DO BONFIM


Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza DRª. Eduarda de Lima Vital, da Comarca de Remanso - Bahia, datada de 26 de novembro de 2012, os ivestigadores do S.I. da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim/BA, prendeu na manhã dessa quarta-feira (30), o professor de matemática ROBSON WILLIAN DOS SANTOS, 36 anoas, casado, natural de Petrolina/PE, residente em Ramanso-BA, onde exercia a profissão de professor de matemática, tendo a prisão decretada por estupro de uma de suas alunas de 13 anos. O professor Robson estava escondido na cidade de Senhor do Bonfim, sendo localizado pelos policiais após intensa investigação.


ASCOM – 19ª COORPIN

ESPORTE: LIGA DESPORTIVA DO CSU FECHA PARCERIA COM CLINICA POPULAR DO BRASIL


Na reunião que aconteceu na ultima terça-feira (29) na sede do Centro Social Urbano no Alto da Maravilha o presidente Javan Perreira junto à diretoria anunciou aos presidentes e representantes dos clubes participantes do maior Campeonato de futebol amador da região de Senhor do Bonfim uma forte parceria com a Clinica Popular do Brasil através de Dr. Marcos Carvalho. Na oportunidade o representante do patrocinador Sr. Gilmar anunciou que a taxa de inscrição de todas as equipes participantes da competição seriam isentadas fixando um apoio inicial de R$ 2.000.

"Essa iniciativa de Dr. Marcos Carvalho com certeza fortalecerá ainda mais a competição e já o convidamos a comparecer na próxima rodada" disse Javan Perreira presidente da Liga do CSU.

Na primeira rodada que aconteceu no ultimo Domingo (27) a forte equipe do São José ficou no empate de 0 x 0 com a organizada equipe de Passagem Velha, já no segundo Jogo a atual bi campeã da competição Nova Geração bateu a tradicional equipe do Maravilha pelo placar de 1 x 0.

No próximo domingo (03) o espetáculo ficará por conta das equipes do Juventude x Força Jovem no primeiro jogo e Real Bonfim x Leste fecham a segunda rodada.

Marlon