segunda-feira, 4 de agosto de 2014

POLICIAL: COLISÃO FRONTAL NA BR DEIXA MOTORISTA FERIDO


Por volta de 21h20min desse domingo (03) uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou um dos motoristas ferido, na BR 407 em Senhor do Bonfim.

De acordo com informações um veículo Chevette de placa BVP 6002, conduzido pro Laércio da Silva, colidiu frontalmente com um Fiat Siena de placa JSF 5989, conduzido por Antônio de Pádua, fato ocorrido no Km 125 da BR 407 próximo a antiga Fábrica Café Torres. De acordo com testemunhas o Chevette tentava ultrapassar quando bateu de cheio no Siena, causando grandes estragos. No acidente Laércio saiu ferido na perna esquerda, sendo socorrido até o Hospital Regional. Informações policiais que ambos os motoristas apresentavam sintomas de embriaguez.


Maravilha Notícias

NOTA DE PESAR: SISMUSB LAMENTA MORTE DE SINDICALISTA NILDE DO CARIACÁ


O Sismusb registra o seu mais profundo pesar pelo falecimento de nossa querida SINDICALISTA MARIA NILDE SOUZA uma das fundadoras deste sindicato. Tal noticia recebida nessa tarde do dia 04/08/2014 entristeceu todos do nosso Sindicato.

Prestamos nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos de nossa querida NILDE DO CARIACÁ.


Sonia Lucia Santana
Coordenadora geral do SISMUSB

ECONOMIA: CDL REALIZOU SORTEIO DE DOIS TELEVISORES DE 50 POLEGADAS EM BONFIM


No último dia 26 de julho aconteceu na sede da CDL, em Senhor do Bonfim, o sorteio regional da Campanha Liquida Bahia, sendo sorteadas duas TVs de 50”, que saiu para os seguintes ganhadores:

• 1ª TV 50”, Sr. João Evangelista da Silva Santos, residente na Fazenda Casquilho, na cidade de Mairi.
• 2ª TV 50” Srª Edneide Amorim, residente a Rua Buriá de Baixo nº 106, em cidade de Senhor do Bonfim.

No próximo dia 10 de agosto acontecerá mais um sorteio com seguintes prêmios:

• 4 Caminhões de Prêmios,
• 8 Motos,
• 4 carros 0 Km,
• 1 Nova S10 Cabine Dupla

O sorteio será às 11h, na Praça Pública – Farol da Barra, na Avenida Oceânica, Barra – Salvador - BA.


VALBERTO PEREIRA DA SILVA
PRESIDENTE

AGUARDEM: #VEMPRARUAIGARA "IGARA ACORDOU"


TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA COMEÇAR SUA TRANSFORMAÇÃO DE VIDA NUM SÓ EVENTO!!


ESPORTE: 07 GOLS NA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DO CSU


Mais dois jogos marcaram a segunda rodada do maior campeonato de bairros da Bahia, aqui em Senhor do Bonfim, no CSU no bairro Alto da Maravilha.

Diferente do que ocorreu na primeira rodada que foi magra de gols, com apenas um gol marcado pela equipe do Nova Geração, bicampeã, contra a equipe do Maravilha. Ontem os artilheiros não quiseram saber de dieta e 07 (sete) gols foram marcados na segunda rodada, no primeiro jogo a equipe do Força Jovem Paulista marcou 4, contra o time do Juventude, e no segundo jogo saiu de 01 a 01, entre Leste e Real Bonfim, sendo que o Real Bonfim correu atrás do empate.

Próximo domingo dia 10 de agosto, mais dois jogos farão a terceira rodada, onde disputarão, no primeiro jogo Itabaiana enfrentando o São José, e no segundo jogo, o Maravilha enfrenta o Independente.

Placar da 2ª rodada do CSU, dia 03 de agosto:

Juventude 01 x 04 Força Jovem Paulista
Real Bonfim 01 x 01 Leste


Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR NA ÁREA DO 6º BPM

6º BPM realiza prisão por homicídio


Após denúncia de onde se escondia o autor de um homicídio, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar deslocaram-se até o povoado de Anjo, no Distrito de Igara, neste sábado (2), às 9h30 e prenderam Welliton Novais Nascimento, 18 anos, que confessou o crime.
Na sexta feira (1º), às 10h30, no Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim, Ray Souza Dantas, 17 anos, entrou em um posto de saúde e logo faleceu, vítima de golpe de punhal no pescoço.
Welliton Novais estava escondido na casa do pai, onde foi encontrada uma réplica de pistola. O mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por furto

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, em uma loja de confecções, na Praça Augusto Sena Gomes, Centro de Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (1º), às 15 horas.
Rosimeire Alves Conceição, 48 anos, furtou e colocou dentro de sua bolsa quatro shorts e uma camiseta da loja.
A acusada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça e agressão

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Roselio Rodrigues da Silva, 34 anos, à delegacia de Polícia Civil por ameaçar a própria mãe de 65 anos e agredir uma sobrinha de 17, além de quebrar alguns objetos da residência, nesta sexta feira (1º), às 17h20, na Rua Campo Formoso, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza condução à delegacia após desordem e desacato

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia por desordem, desacato e resistência, na Rua Operários da Leste, Centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (2), às 18h40.
No momento em que os policiais estavam em ronda, foram solicitados por transeuntes apontando um homem que atrapalhava o trânsito e causava desordem. Quando os policiais determinaram que ele deixasse o local, o mesmo desacatou a guarnição e ofereceu resistência, precisando ser algemado.
José Carlos Souza Costa, 54 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM realiza prisão por tentativa de furto a banco

Neste domingo (3), às 2h40, na Praça João Alves, Centro da Cidade de Andorinha, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar flagraram um homem, dentro da agência do Bradesco, forçando o caixa eletrônico com um pedaço de madeira, danificando-o.
O acusado utilizava a motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, placa IAK7385, licença de Itabaiana, estado de Sergipe, que se encontrava em frente ao banco.
Maurício de Jesus Araújo, 27 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de furto na delegacia da cidade.

Homem morre após confronto com guarnição do 6º BPM em Queimadas

Neste domingo (3), às 8h30, na Cidade de Queimadas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar deslocaram-se até a residência de um homem acusado de roubar uma adolescente, quando foram recebidos por disparo de arma de fogo.
A guarnição revidou e atingiu Rafael Marcos Cerqueira Silva, 24 anos, que foi socorrido ao hospital de Queimadas e faleceu, quando estava sendo transferido para Feira de Santana.
Um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos, mais um deflagrado e dois papelotes de maconha, que estavam com Rafael Silva, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o auto de resistência.