quinta-feira, 21 de agosto de 2014

POLICIAL: HOMENS ENCAPUZADOS PROMOVERAM VANDALISMO NA BARRAGEM DO MEDRADO EM ANDORINHA


Por volta de 22h20min dessa quarta-feira (20), cerca de 20 homens encapuzados e armados invadiram a Barragem de Medrado, interior de andorinha e promoveram atos já considerados além de vandalismo.

O fato tornou caso de polícia, que irá investigar e tentar identificar os envolvidos, na ação quando foram rendidos os dois seguranças que prestam serviço à empresa que faz uso dos mananciais, e ainda tiveram suas armas tomadas. Além de tomar as armas os vândalos ainda atearam fogo na bomba, danificando o sistema de abastecimento, para a empresa.


Maravilha Noticias


ESPORTE: BONFINENSES PODERÃO PARTICIPAR DA XXIX CORRIDA DUQUE DE CAXIAS EM JACOBINA


A equipe de atletismo da Associação de Corredores Bonfinense estará participando da XXIX Corrida Duque de Caxias, no próximo dia 31 de agosto, em jacobina.

Interessados procurar Adelson na Barraca ao lado dos Correios ou pelo Telefone (74) 91397789 e com Carlão pelo telefone (74) 99831992. Valor da Inscrição Oficial de 5, e 10 KM - R$40,00, as Inscrições seguem até dia 27-08.

Saída as 04h30min da manhã transporte ida e volta GRÁTIS.

POLICIAL: MULHER SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA BR EM BONFIM


Na manhã dessa quarta-feira, por volta de 11h20min, a senhora de prenome "Cléa", trafegava com sua moto Honda, 150, de cor branca, e ao se aproximar do acostamento da malha viária, para adentrar no bairro Alto da Rainha, acabou derrapando e perdendo o domínio do veículo, vindo a sofrer uma queda, ocasião em que a moto caiu por cima de sua perna causando luxação.

Populares acionaram o SAMU, que esteve no local prestando socorro à vítima, até o Hospital D. Antônio Monteiro, onde permanece internada.


Maravilha Notícias

POLICIAL: PM DE BONFIM APRESENTOU MOTO ABANDONADA NA ZONA RURAL


Na manhã dessa quarta-feira (20), a PM de Bonfim apresentou na Delegacia Territorial, uma moto de marca estranha, e com o motor de uma Honda, que havia sido encontrada abandonada na estrada do Povoado de Lagoa do Peixe.

A moto de cor vermelha estava sem placa de identificação, e no tanque havia a seguinte marca FOSTI, encontra-se no pátio da D/T de Bonfim.


Maravilha Notícias

POLICIAL: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM PLENA A LUZ DO DIA NA CIDADE DE CALDEIRÃO GRANDE


Por volta das 12h30min desta quarta-feira (20) na cidade de Caldeirão Grande, dois elementos em um veículo tipo Gol de cor branca e placa não identificada, dispararam vários tiros contra ADAILTON GOMES DE SOUSA SANTANA (vulgo Branco), na Rua Manoel Enedino Gama, de acordo com um vizinho da vitima, os elementos teria dito que eram policias e que ele morreria naquele momento, sendo que Branco teria corrido e entrado em um mercadinho, sendo perseguido pelos atiradores que dispararam os primeiros tiros ainda no interior do estabelecimento.

Ao tentar fugir a vitima teria subido a escada que dá acesso a Laje do mercadinho, chegando a pular em cima do telhado de outra residência e vindo a cair no terceiro telhado de uma casa que se encontrava vazia. O homem foi atingido por 04 tiros, sendo dois nas costas, um na perna e outro no braço. Ao ser socorrido para o hospital municipal de Caldeirão Grande, chegou a receber os primeiros socorros e antes de ser transferido veio a óbito.

De acordo com a esposa da vítima que está gravida, em outra ocasião Branco já teria sofrido outra tentativa de homicídio na cidade de Ponto Novo, onde tinha várias passagens pela policia por furtos, além de fugas em delegacias na região.


RF Notícias

EMPREGO: 16 VAGAS DE EMPRREGOS PARA SENHOR DO BONFIM NESTA QUINTA-FEIRA


DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

• Chapista: 01 vaga

 Experiência na área;
 Ambos os sexos.

• Farmacêutico: 01 vagas

• Encanador: 03 vagas

 Sexo masculino;
 Experiência mínima 06 meses em CTPS.

• Gerente de Produção (Nutricionista):

 Superior completo;
 Experiência mínima de 06 meses na área de Nutrição;
 Disponibilidade para morar em Pilar.

• Cabeleireiro: 01 vaga

 Experiência na área.

• Manicure: 01 vaga

 Experiência na área.

•  Repositor de Mercadorias: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Experiência na área.
 Habilitação A.

• Costureiro: 01 vaga

 Experiência na área;
 Ambos os sexos.

• Dentista: 01 vaga

 Experiência na área.

• Endodontista: 01 vaga

 Experiência na área.

• Vendedor em Domicílio: 01 vaga

 Experiência em vendas.
 Sexo masculino;
 Habilitação A.
 OBS:Venda de GÁS.

• Bioquímico: 01 vaga

 Ensino superior completo;
 Experiência na área.

• Montador de móveis: 01 vaga

 Sexo masculino;
 Experiência comprovada de 06 meses na área.

• Empregada doméstica: 01 vaga

 Experiência em cozinha;
 Sexo feminino.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC - Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15h00min.

ESPORTE: MESMO SEM APOIO DO MUNICÍPIO VUGNER SILVA REPRESENTARÁ BONFIM NO SÃO PAULO OPEN INTERNACIONAL DE JIU JITSU


No Próximo final de semana 23/24 de agosto estará sendo realizado o São Paulo Open Internacional de Jiu Jitsu, em Barueri São Paulo e a equipe Gfteam Bonfim Kombat, estará sendo representada pelo seu mestre Vugner Silva e seu aluno Aelmo França, em busca de mais um titulo internacional para a cidade de Senhor do Bonfim, o que mais nos chama a atenção que mesmo com tantos títulos internacionais o maior nome do Jiu Jitsu da Bahia Vugner Silva, não tem o apoio do governo municipal e conta apenas com a ajuda de alunos, familiares e alunos, vamos pra guerra pois amamos o que fazemos e o Jiu Jitsu está no sangue, obrigado família pela força e a você Netto por estar sempre nos apoiando e divulgando nosso trabalho.

Vugner Silva
Bonfim Kombat

Unidos formando Vencedores.

POLICIAL: PRF CAPIM GROSSO APREENDE MADEIRA NATIVA SEM DOCUMENTO DE ORIGEM FLORESTAL‏


Em operação de combate a criminalidade e redução de acidentes, agentes da PRF do Posto 02 - Capim Grosso, abordaram na tarde desta quarta-feira ( 20/08 ), na BR 324, KM 405, proximidade do município de Nova Fátima, o caminhão M. Benz/L 1418, placa policial BYH - 5179/BA, conduzido por Admilson L. D, 57 anos, residente em Nova Fátima. O veículo estava carregado com 20 m3 de madeira nativa e ao ser solicitado ao condutor a documentação da madeira, o mesmo informou que não possuía nenhuma documentação de origem florestal e nem nota fiscal da carga, caracterizando crime ambiental.
Diante dos fatos, Admilson juntamente com o veículo e a carga apreendida, foram encaminhados para a DEPOL de Nova Fátima a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:  Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso