quarta-feira, 27 de agosto de 2014

LUTO: MORRE EM SÃO PAULO "SEU ASSIS" PAI DE CICINHO DE ASSIS

Internado havia duas semanas no Hospital de Taipas, em São Paulo, com um tumor no pulmão, o senhor Francisco de Assis Raimundo, 78 anos, conhecido como "Seu Assis sanfoneiro", pai de Cicinho de Assis, faleceu na manhã desta quarta-feira, em decorrência do problema de saúde.

Seu Assis será sepultado em São Paulo.


Maravilha Notícias

VIROU ROTINA: GRUPO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS EM DUAS CIDADES DA BA NESTA QUARTA-FEIRA


Uma agência do Bradesco de São Gonçalo dos Campos, a 134 km de Salvador, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (27) por cerca de dez assaltantes. Segundo a Polícia Militar, a unidade ficou complementa destruída.

Os bandidos fugiram após violarem os aparelhos. Não há informações sobre o valor da quantia levada. Até por volta das 7h30 ninguém havia sido preso.

Vera Cruz

Também na madrugada desta quarta-feira, três caixas eletrônicos foram explodidos em um supermercado no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, na Bahia. De acordo com a polícia, cerca de dez homens participaram do assalto.

O grupo explodiu dois aparelhos da Caixa Econômica Federal e um do Banco 24h. Após violarem os caixas, os bandidos fugiram em dois veículos.

Balanço

Segundo dados do Sindicato dos Bancários da Bahia, de janeiro de 2014 até esta quarta-feira foram contabilizados 150 ataques a bancos ou caixas eletrônicos no estado. Em relação a explosões, foram registradas 107 violações desde o início do ano.


G1

POLICIAL: PREFEITO DE BONFIM AMEAÇA RADIALISTA EM VIAS PÚBLICAS

DEU HOJE NO BLOG DE CLEBER VIEIRA


Prefeito Correia tenta intimidar radialista Cleber Vieira na saída da Emissora

O Prefeito Dr. Edvaldo Martins Correia, do PTN de Senhor do Bonfim, foi a porta da Rádio Caraíba por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 27, intimidar o Radialista Cleber Vieira na saída da emissora.
O executivo disse que não aceitaria mais criticas contra o seu governo por se tratar de um governo sério e que não iria mais aceitar criticas nem de Cleber Vieira de Netto Maravilha e mais ninguém e que o recado estava dado, o prefeito se expressou em tom agressivo.
O Prefeito, apresentou-se irado com a noticia divulgada pelo radialista, que informou o transporte do TFD, poderá parar na próxima segunda feira, dia 01, por falta de pagamento, uma vez que só receberam até agora o mês de Junho, estando pendente os meses de Julho e Agosto, o radialista disse não entender se o dinheiro do TFD era carimbado por que dois meses sem pagar, onde estava o dinheiro, com a palavra a secretária de saúde do Município.
O prefeito apresentou-se ainda inrritando,quando o radialista disse semana passada que seu governo faltou planejamento na transição por ter havido muita cachaçada nas comemorações entre outro e Dezembro e esqueceram de planejar o governo.

Oposição vai pedir interdição da maternidade do HR

Segundo o vereador Biro-Biro do PV temos em Senhor do Bonfim um hospital faz de conta, quando nossos munícipes vêm perdendo seus entes queridos por negligencia naquela casa de saúde.
O edil disse que vai apurar e abrirá um processo administrativo a fim de apurar os números de mães que perderam seus filhos na maternidade daquela casa de saúde e vai engajar uma ação para interditar a maternidade do Hospital Regional, pois a situação é insustentável.

Vereador exige transparência com gastos em publicidade

O Vereador Ivan Barbosa do PT apresentou e teve aprovado o seu requerimento, que pede informações de contratos das verbas de publicidades do governo Municipal entre Fevereiro a Junho deste ano, no valor de R$ 130 mil Reais junto a VERBO propaganda, segundo o edil esta publicidade não foi vista em lugar algum.


Blog do Cleber Vieira

POLICIAL: 4 HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTARAM MOTEL LOVE STORY EM BONFIM


Por volta de 23h30min dessa terça-feira (26), 4 (quatro) elementos solicitaram um apartamento no Motel Love Story, localizado no Bairro Santos Dumont, as margens da BA 131, altura do Km 01, e ficaram até as 01h30min da madrugada desta quarta-feira (27), quando resolveram anunciar assalto, quebrando portas, e roubando dinheiro da recepção. Com violência apontavam armas para os funcionários que trabalhavam no estabelecimento e diziam para os funcionários ajoelharem e começarem a rezar, causando pânico.

De um funcionário foi roubado o valor de R$ 750,00, um celular e de outra funcionário também roubaram um celular, além de um computador do próprio motel.

A polícia já ouviu os funcionários e a gerente, e já instaurou inquérito para elucidar esse crime.


Maravilha Notícias

PREPARE-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO - META CURSOS E WISE OFERECEM CURSOS EM BONFIM


ESPAÇO DO LEITOR: E A NOVA REALIDADE CONTINUA APRONTANDO DAS SUAS


É incrível a falta de competência desse governo municipal essa é mais uma prova da total falta de conhecimento DMTRANS, demarcou a Praça Dr. José Gonçalves (estacionamento interno) próximo aos Box com a cor AMARELA; PERMITE as vagas ou PROIBE? A sinalização horizontal também e pautada em princípios e padrões que tem que ser respeitados veja: Segue abaixo a Resolução para que os mesmo possam atualizar-se.

RESOLUÇÃO Nº 236, DE 11 DE MAIO DE 2007

O volume IV – Sinalização Horizontal, do
Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito.

A sinalização horizontal tem a propriedade de transmitir mensagens aos condutores e pedestres, possibilitando sua percepção e entendimento, sem desviar a atenção do leito da via.
Em face do seu forte poder de comunicação, a sinalização deve ser reconhecida e compreendida por todo usuário, independentemente de sua origem ou da frequência com que utiliza a via.

4.4 Padrão de formas e cores
A sinalização horizontal é constituída por combinações de traçado e cores que definem os diversos tipos de marcas viárias.

4.4.2 Padrão de cores:

● Amarela, utilizada para:
– Separar movimentos veiculares de fluxos opostos;
– Regulamentar ultrapassagem e deslocamento lateral;
– Delimitar espaços proibidos para estacionamento e/ou parada;
– Demarcar obstáculos transversais à pista (lombada).

● Branca, utilizada para:
– Separar movimentos veiculares de mesmo sentido;
– Delimitar áreas de circulação;
– Delimitar trechos de pistas, destinados ao estacionamento regulamentado de veículos em condições especiais;
– Regulamentar faixas de travessias de pedestres;
– Regulamentar linha de transposição e ultrapassagem;
– Demarcar linha de retenção e linha de “Dê a preferência”;
– Inscrever setas, símbolos e legendas.

● Vermelha, utilizada para:
– Demarcar ciclovias ou ciclofaixas;
– Inscrever símbolo (cruz).

● Azul, utilizada como base para:
– Inscrever símbolo em áreas especiais de estacionamento ou de parada para embarque e desembarque para pessoas portadoras de deficiência física.

● Preta, utilizada para:
– Proporcionar contraste entre a marca viária/inscrição e o pavimento, (utilizada principalmente em pavimento de concreto) não constituindo propriamente uma cor de sinalização.

fonte: http://www.denatran.gov.br/publicacoes/download/manual_horizontal_resolucao_236


Marcio Cerqueira

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil Jaedson Costa da Silva, 26 anos, por furtar um bar, na Avenida Jardim Aeroporto, Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim, nesta quarta feira (27), a 1 hora.
O proprietário chamou a polícia quando percebeu o estabelecimento arrombado e dele subtraído um televisor, um pendrive, além de bebidas e cigarros. O acusado estava com um comparsa que conseguiu fugir.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

PREPARE-SE NA LFG

Matricule-se já no Curso Gabaritando INSS e aproveite o nosso desconto de 30%.
Contato: (74) 3541-5865/ 3541-4717