sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CAMPANHA A PEDRA QUE DERRUBOU O GIGANTE ...


“E Davi meteu a mão no alforje e tomou dali uma pedra, e com a funda lha atirou e abriu o filisteu na testa...”

Qual o gigante que está te afrontando?

Começa nesta segunda-feira 08 de setembro, na Congregação da Igreja Deus É Libertador, no Alto da Maravilha a campanha: A PEDRA QUE DERRUBOU O GIGANTE.

Serão quatro segundas-feiras de campanha, onde juntos oraremos para que Deus derrube o gigante que está te afrontando. Faça parte dessa campanha e receba sua vitória da parte de Deus. Quatro segundas-feiras com: louvores-orações e pregações com pregadores abençoados.

Congregação Alto da Maravilha - Igreja Deus é Libertador

Dirigente: Pastora Joilda Dantas

SENHOR DO BONFIM: PARA TER APOIO NA CÂMARA, PREFEITO CORREIRA TERIA FEITO PROPOSTA INDECENTE A VEREADOR


Eleito pela coligação do prefeito, Edvaldo Martins Correia (PTN), o vereador Mário Jambeiro (PSDC) resolveu quebrar o silêncio, e na sessão da câmara que aconteceu recentemente, declarou que o prefeito Correia lhe ofereceu vantagens para que o mesmo declarasse apoio a sua gestão, “o prefeito chegou a minha casa cinco horas da tarde, parou o carro, me mandou entrar, e disse que queria conversar comigo, fomos pra casa dele, e lá, me perguntou o que era que estava acontecendo, e logo depois, quis saber o que era que eu queria para ir na tribuna da câmara e dizer que estava com ele”, denunciou o vereador.

Ainda segundo Mario Jambeiro, Depois que ele se declarou oposição ao governo, e votou a favor do relatório da CEI que investigou possíveis irregularidades no contrato do lixo, o prefeito foi ao MP e protocolou denuncia contra o vereador. Na denuncia, o vereador que era funcionário da CIRETRAN, está sendo acusado pelo município na pessoa do prefeito, de ter facilitado a trocado da placa de um veiculo particular por uma de aluguel sem a devida autorização do município.

Segundo a denúncia, a suposta fraude teria sido descoberta no mês de fevereiro, mas a denúncia só foi encaminhada ao Ministério Público no mês de Julho, depois que o vereador votou a favor do relatório da CEI (Comissão Especial de Inquérito), que foi instaurando para apurar possíveis irregularidades no contrato do lixo assinada entre prefeitura e SEDIC. Ainda segundo o parlamentar, o prefeito está perseguindo-o, porque como relator da comissão, acompanhado do vereador, Rê do Sindicato, que era membro da comissão, entregaram ao MP todo matéria da CEI, inclusive o relatório final.

Diante da denúncia feita pelo vereador Mario Jambeiro na tribuna da câmara, tentamos contato com o Prefeito na tarde de ontem porém telefone tocava e ninguém atende.


Ivansilvanoticia

JAGUARARI: PREFEITO DE JAGUARARI PEDE AGILIDADE EM PROJETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA SEDE E DISTRITO PILAR

O Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, esteve reunido em Salvador, na última quinta-feira (04/09), com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti. Na oportunidade, tratou do projeto de iluminação pública da entrada da Sede e do Distrito Pilar.

Durante a reunião, o prefeito pediu agilidade no projeto de iluminação e apresentou novos projetos para o secretário Marcus Cavalcanti, que destacou a atuação do Prefeito. “Sua administração é um exemplo na região norte da Bahia, pela organização e pela busca de projetos para os munícipes, em parceria com os governos estadual e federal”.

O prefeito Antônio Nascimento disse esperar que o atendimento da solicitação ao Secretário de Infraestrutura seja atendido o mais rápido possível, pois vai beneficiar bastante a população, principalmente as pessoas que transitam à noite pelas localidades beneficiadas. "Além de garantir a segurança, a iluminação vai embelezar a entrada da Sede e do Distrito Pilar", concluiu.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari.
Governo “Minha terra, meu futuro”.

COTIDIANO: AGENTE DE ENDEMIAS FIRMAM PARCERIAS IMPORTANTES EM BONFIM


Na ultima reunião de assembléia promovida pela (AACE) Associação dos Agentes de Endemias ocorrida nesta quinta feira (04) no auditório da ACIASB Associação Comercial foram apresentadas duas grandes conquistas para a categoria.

A primeira foi apresentada pelo representante dos Advogados Associados AMIGOS DE BONFIM, Dr. Ricardo Veras que firmou o compromisso e a assinatura de um convenio entre as duas entidades.

A categoria passará a receber total apoio na área jurídica relacionada à coletividade dos associados e descontos a serem discutidos de acordo com a necessidade particular do associado.

Em seguida o diretor do Hospital Paulo Hilarião e da Clinica Popular do Brasil Dr. Marcos Carvalho promoveu uma palestra tratando de Medicina do Trabalho, uso de EPI e condições de trabalho.

Garantiu também a assinatura de um convenio que esta sendo elaborado pelos membros da AACE e setor jurídico para definir critérios de descontos em todas as consultas, exames e tratamento dos Associados e seus dependentes.

Ficou também garantido que será realizada uma serie de consultas com o especialista em Medicina do Trabalho para todos Agentes de acordo com a necessidade dos programas exercidos.

É com muita satisfação que a nossa categoria agradece esses novos parceiros que de FATO reconhecem a dedicação destes comprometidos profissionais que garantem no dia a dia a saúde da população Bonfinense.

UNIDOS SOMOS MAIS!


Marlon Reis
Presidente

A CDL DE SENHOR DO BONFIM ENTREGOU PRÊMIO A BONFINENSE GANHADORA DO LIQUIDA BAHIA 2014


O Presidente a CDL entregou na manhã dessa quinta (04), uma TV 50” (polegadas) para a senhora Edineide Amorim, residente em Senhor do Bonfim, ela comprou na Loja Vitor Móveis, durante a campanha Liquida Bahia, no mês de julho.

A entrega aconteceu na própria loja que contemplou a cliente.

SETE DE SETEMBRO TEM DIVERSÃO NO MUNDO MÁGICO ADQUIRA JÁ SEU PASSAPORTE


FAÇA ANHANGUERA

Vestibular Anhanguera 2014.2 - 4° Entrada.
Contato: (74) 3541-5865 / 3541-4717
Rua Visconde do Rio Branco, n° 42 - Centro.


Gabaritando INSS. Venha para LFG e matricule-se até 11/09 com desconto de 30%!!


TÁ CHEGANDO A HORA


POLICIAL: VALENTÃO DA GROTA DA GIA VAI PARAR ATRÁS DAS GRADES


Foi preso pelo titular da DEPOL de Campo Formoso Dr. Edilzo Santana, o indivíduo CRISTIANO GOMES DA SILVA NASCIMENTO, 31 anos de idade, que na manhã de hoje (04) no interior da delegacia de polícia, ameaçou de morte sua ex-consorte Maíza de Jesus Souza.
Segundo o delegado, o infrator havia sido intimado para uma audiência relativa à Lei Maria da Penha e na presença da autoridade ameaçou a vítima.
Imediatamente o delegado prendeu o meliante, que foi autuado em flagrante e agora está custodiado na enxovia à disposição da justiça.


Depol – Campo Formoso