sábado, 13 de setembro de 2014

PIZZARIA FAST PIZZA'S DIA 21 TEM RODÍZIO A R$ 13,00

No domingo dia 21 de setembro haverá rodízio de pizzas por apenas R$ 13 por pessoa.


Agora ficou mais fácil deliciar-se com maravilhosas pizzas com FAST PIZZA'S, Rua Expedicionários da Pátria, nº 135 - Mercado.


Ligue: 3542-1911/ 8100-7496/9111-4651.
Horários de atendimento: Das 18hs à 00:00h

POLICIAL: BANDIDOS TENTARAM EXPLODIR UM CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE UMBURANAS


Na Madrugada deste sábado, 13, homens fortemente armados tentaram explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado no Terminal Rodoviário da cidade de Umburanas.

Segundo informações de populares, 4 homens foram vistos em 4 veículos, sendo carros e motos. Parte da parede do terminal cedeu e os elementos não conseguiram abrir o cofre do caixa.

A Polícia Militar e Polícia Técnica fazeram a perícia do fato, que assustou moradores da cidade.

Fonte: Augusto Urgente.

DESCASO: SINDI SAÚDE ENVIA ULTIMATO PARA DIREÇÃO DO HDAM, E NOVAS PARALISAÇÕES PODERÃO ACONTECER NAQUELA CASA DE SAÚDE


Nota de Esclarecimento

O Sindi+Saúde no uso de suas atribuições vem de público esclarecer aos trabalhadores do HOSPITAL DOM ANTONIO MONTEIRO, E A POPULAÇÃO EM GERAL. Que vem tentando negociar com a atual administração desde que os mesmos assumiram. A prova disto foi à audiência na JUSTIÇA FEDERAL EM CAMPO FORMOSO, em janeiro de 2013, porém o que se percebe é que não há respeito para com esta Entidade nem com os trabalhadores daquela casa de saúde e a população em geral:

1. EU Presidente enviou vários ofícios ao secretário de saúde, anterior onde nunca foi atendido, para uma mesa de negociação. Isto só aconteceu no dia 29 de agosto de 2013, porque fizemos uma paralisação de 12 horas de alerta. Enviando ofícios para as Autoridades competentes avisando que a partir do dia 05 de setembro de 2013, iríamos fazer uma greve por tempo indeterminado.

2. Diante da situação sentamos no dia 30 de agosto onde apresentamos a Pauto de Reivindicações, para o Secretário de Saúde e a Diretora Administrativa da época. Porém este documento mesmo assinado na DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO EM JUAZEIRO, nunca foi cumprido uma Clausula.

3. Hoje eu como Presidente desta Entidade, pude sentir a indignação dos trabalhadores, na minha pele. Enviei ofício pedindo uma reunião com o atual diretor quando chegamos aqui vindo de Salvador, diretamente para esta reunião, não fomos recebidos, segundo o diretor, não poderia nos receber porque tinha uma reunião com o Prefeito na Prefeitura, para resolver o problema do pagamento dos trabalhadores da unidade de saúde, 40 minutos depois ligou dizendo que o prefeito não estava na cidade, que na Prefeitura só estava a Secretária de Saúde e a Tesoureira, que o pagamento dos trabalhadores não seria feito hoje.

4. O pagamento do Hospital não foi repassado porque não existe o querer, pois o dinheiro está na conta desde o dia 10/09/2014.

5. Então aproveitando nossa estadia naquela casa de saúde puder ver a insatisfação dos trabalhadores, em um momento reunido todos que estão no plantão!

6. O atraso do pagamento que virou rotina, desde janeiro de 2013, só recebem do dia 15 em diante.

7. O reajuste que desde janeiro que não foi concedido.

8. Os retrativos de 2012, 2013 e 2014.

9. As Mensalidades Sindicais, Taxas Assistenciais e Impostos Sindicais, que são descontas dos funcionários e não repassam para a Entidade.

10. Então ficou decidido na reunião, que diante do quadro vivenciado por todos o Sindicato e Trabalhadores, haverá mais uma tentativa de negociação, se não conseguir resolver, iremos parar a unidade de saúde até que resolva todas as pendências existentes, pois ninguém aguenta mais esta indigestão!


À Direção

POLICIAL: PRESO MAIS UM "ATRASA LADO" EM CAMPO FORMOSO


Na manhã de hoje foi autuado em flagrante delito pelo delegado titular da DP de Campo Formoso, Edilzo Santana, o elemento ADAILTON JOSÉ LIMA DA SILVA, vulgo "DEZ", 23 anos de idade, que nesta madrugada em companhia do comparsa conhecido por "Ramon dos Poços", arrombaram o Posto de Saúde localizado no bairro São Francisco de onde subtraíram uma TV de 32 polegadas, propriedade do município.

Sendo detido por integrantes da Guarda Municipal e a TV apreendida, porém seu comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado.

Segundo informações da autoridade, o Adailton é conhecido da polícia e havia saído a poucos dias do presídio de Juazeiro, onde cumpria pena por roubo.

Adailton está preso na delegacia de Campo Formoso a disposição da Justiça.


Depol – Campo Formoso