domingo, 14 de setembro de 2014

POLÍTICA: GUSTAVO MIRANDA ASSUME A ASSESSORIA DE POLÍTICAS SOCIAIS DA PREFEITURA DE JUAZEIRO


O Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho fez, nesta sexta-feira (12), várias modificações na equipe de governo. O rodízio entre as pastas manteve a maioria das pessoas na administração, destacando-se como novidade a entrada do professor Antonio Carlos, da APLB, na presidência do Instituto de Previdência do Município. Carlos Neiva deixa a Assessoria de Políticas Sociais e volta para a pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O Procurador Geral Adjunto, Eduardo Fernandes, assume o lugar de Carlos Luciano de Brito, que deixa a Procuradoria para se dedicar à coordenação da campanha do PSB na região, partido que ele preside em Juazeiro. Luciano fez questão de ressaltar que o partido continua na base do Prefeito, lembrando que a legenda indicou Jorge Cerqueira para a Secretaria de Agricultura.

Mudança também na Secretaria de Finanças. Sai Zalitéa Mendes, para ocupar a Assessoria de Gestão, e entra Edvan Gonçalves, que estava na pasta de Meio Ambiente e Ordem Pública. Edvan será substituído por Agenor Amaral Filho, ex-diretor da mesma Secretaria de Meio Ambiente. Gustavo Miranda passa a ocupar a Assessoria de Políticas Sociais e Juvenilson Passos é o novo Assessor de Relações Institucionais, pasta que era ocupada por Jorge Lobo. Na Controladoria assume Roberval Mendes, que deixou o Instituto de Previdência. Na opinião do Prefeito as mudanças fazem parte de um planejamento para readequação da equipe, “visando otimizar o trabalho que prestamos à população”.

Blog Geraldojose

ESPORTE: MANHÃ ESPORTIVA EM SENHOR DO BONFIM

Às 09h00min dará início no Núcleo de Esportes Anexo ao Estádio Pedro Amorim acontece o VI Bonfim Open de Jiu Jitsu, Organizado pela Academia Bonfim Kombat GFTEAM Vugner Silva.



No CSU dois jogos marcam o retorno do maior Campeonato de Bairros do Norte Baiano, depois do recesso do 7 de Setembro, hoje a casa recebe dois grandes jogos.


No primeiro jogo às 09h30min - Maravilha x Real Bonfim
Arbitro central: Vilobaldo Batista
Assistentes: Cesar Everaldo Souza e Edilson Souza

Já o segundo jogo acontece às 10h30min - Juventude x São José
Arbitro central: Carlos Roberto
Assistentes: Cesar Everaldo Souza e Edilson Souza.


Maravilha Notícias