segunda-feira, 22 de setembro de 2014

POLICIAL: MEGA OPERAÇÃO POLICIAL EM ITIÚBA APÓS ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL


Depois que a sociedade de Itiúba saiu às ruas para pedir segurança, diante da onda de assaltos e outros delitos que vinham assombrando a cidade as autoridades ouviram o clamor do povo e começaram agir.

Hoje a tarde um operação conjunta envolvendo Polícia Militar, Policia Civil e CPAC (Polícia da Caatinga), atenderam o chamado para averiguar denúncia de que um meliante teria assaltado o Posto Avenida.

Logo que a Polícia chegou prendeu um suspeito e desencadeou uma verdadeira ação, vasculhando toda cidade onde prenderam vários suspeitos inclusive menores.


A Ação mais forte aconteceu no bairro Projeto Sertanejo I, onde reside uma grande parte dos envolvidos, todos foram autuados e aguardam a decisão da justiça.

Segundo informações da Polícia Civil de Itiúba todos serão ouvidos pelo Drº Cláudio (Delegado de Polícia) na manhã desta terça-feira. A ação foi acompanhada por populares que diante da onda de medo que vinham sofrendo aplaudiram a atitude das policias.


Orecadodado

POLICIAL: MOTOCICLISTA TRANSFERIDO PARA VALE DO SÃO FRANCISCO APÓS COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA EM BONFIM


Na noite desse domingo (21), um grave acidente deixou gravemente ferido o senhor HANDRESON CAJADO DOS SANTOS, 32 anos, residente no povoado de Caatinguinha, zona rural de Senhor do Bonfim, quando de acordo com a PRF, o mesmo adentrou repentinamente a BR 407, altura do Km 125,2, próximo ao acesso ao bairro Alto da Rainha, com uma moto Honda CG 150 Fan, placa NZS 8646, colidindo frontalmente com uma Carreta Volvo, placa GVE 8261.

O SAMU realizou o resgate do motociclista que apresentava fratura exposta em sua perna esquerda, avaliado pelo plantonista do HDAM e transferido para o Vale do São Francisco, enquanto o motorista da Carreta, Ely Lopes, nada sofreu.


Maravilha Notícias

ÚLTIMO DIA DO CIRCO MOSCOU – CASAMENTO DO PALHAÇO TULIPA


Alô garotada, e família em geral, não percam logo mais às 20h30min, despedida do Circo Moscou, onde na oportunidade haverá o grande Casamento do Palhaço Tulipa.

Além das atrações que o circo disponibiliza para a alegria de todos, como:

Malabarista, saltadores, globo da morte, trapezistas e muito mais.

POLICIAL: ORGIA EM QUARTO DE MOTEL COM MENORES TERMINA NA DELEGACIA EM SENHOR DO BONFIM


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por exploração sexual de menores, na madrugada desta segunda feira (22), à 1h10, em um motel, na rodovia BR407, em Senhor do Bonfim.

Foram apreendidas quatro adolescentes:

• Uma de 15
• Uma de 14
• Uma de16
• Uma de 13
• Dandara Trindade Costa, 18 anos
• Lucas Terra Nova Ramos, 20 anos
• Pedro Ferreira Praga Neto, 18 anos
• José Diogo Almeida Freire, 20 anos.

Todos estavam no mesmo quarto. A polícia chegou até os acusados através da ligação de um dos rapazes ao serviço de 190 para denunciar o furto de um celular.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.
Os três homens e a Dandara, foram autuados no Art. 244 – A, do ECA, que rege: Art. 244-A. Submeter criança ou adolescente, como tais definidos no caput do art. 2o desta Lei, à prostituição ou à exploração sexual: (Incluído pela Lei nº 9.975, de 23.6.2000)
Pena - reclusão de quatro a dez anos, e multa.
§ 1o Incorrem nas mesmas penas o proprietário, o gerente ou o responsável pelo local em que se verifique a submissão de criança ou adolescente às práticas referidas no caput deste artigo. (Incluído pela Lei nº 9.975, de 23.6.2000).
§ 2o Constitui efeito obrigatório da condenação a cassação da licença de localização e de funcionamento do estabelecimento. (Incluído pela Lei nº 9.975, de 23.6.2000).



6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Adaptação: Maravilha Notícias

VENHA PARA LFG

Matricule-se até 30/09 e aproveite o desconto de 20% no Curso de Auditor e Analista Fiscal.


POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM


6º BPM realiza prisão por furto

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto de um celular e da quantia de R$ 360,00ocorrido em um memorial do centro da Cidade de Senhor do Bonfim, às 7h30 de sexta feira (19).
Os policiais localizaram Fabiano Silva de Jesus no Bairro do Buriá, em seguida, apresentaram-no na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. A vítima, um agente funeral, reconheceu o acusado.

6º BPM realiza condução à delegacia por uso de entorpecente

Em Itiúba, no Bairro São Gonçalo, neste sábado (20), à 0h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil Leandro da Silva Pereira, de 23 anos, com quem encontraram um papelote de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Seca

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jardel Faustino de Carvalho, 28 anos, ao conduzir veículo fazendo uso de bebida alcoólica, na Rua Cândido Félix Martins, centro da Cidade de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 7h15.
Foi realizado teste de bafômetro e confirmado o uso de bebida alcoólica, em seguida, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por ameaça

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Erlivan de Jesus Santos, 19 anos, por ameaça a uma adolescente de 16, na Avenida Teotônio Vilela, Bairro Limões, na Cidade de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 21 horas.
O acusado, muito agitado e em estado de embriaguez alcoólica, foi socorrido para o hospital, medicado e, posteriormente, apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

ESPORTE: PRESIDENTE DO REAL BONFIM ENVIOU OFÍCIO RECUSANDO A JOGAR NO PRIMEIRO HORÁRIO NO CSU

O Presidente do Real Bonfim, Gleyson Carvalho (Zoeira), enviou ofício à Presidência da Liga do CSU, contestando a forma e alegando ser arbitrária a tabela que deveria seguir seu time, que efetuaria o terceiro jogo no primeiro horário, contrariando assim a tabela do Campeonato.

VEJAMOS NOTA DO REAL BONFIM

EQUIPE DO REAL BONFIM ESCLARECE MOTIVO DE NÃO COMPARECER EM CAMPO NO DIA 21 DE SETEMBRO

ENTENDA OS MOTIVOS
1. A TABELA OFICIAL QUE TODOS OS TIMES TÊM QUE SEGUIR, É A QUE TODOS RECEBERAM EM ASSEMBLEIA, ANTES DE COMEÇAR O CAMPEONATO. (ANEXADA NESTA PAGINA). VEJA E CONFIRA.
2. O REAL BONFIM SÓ TEM UMA PARTIDA RESTANTE PARA FECHAR A TABELA DA PRIMEIRA FASE, SENDO ESTE JOGO MARCADO NO DIA 12 DE OUTUBRO NO SEGUNDO HORÁRIO ENFRENTANDO A EQUIPE DO INDEPENDENTE. POR ISSO SÓ DEVEREMOS NOS APRESENTAR EM CAMPO DIA 12 DE OUTUBRO ÀS 10:30. CONFIRA NA TABELA ANEXADA.
3. FOI TAMBÉM ACERTADO NUMA REUNIÃO REALIZADA NO DIA 12 DE AGOSTO COM A PRESENÇA DE TODOS OS REPRESENTANTES DAS EQUIPES QUE OS TIMES REALIZARIAM DUAS PARTIDAS NO PRIMEIRO HORÁRIO E DUAS NO SEGUNDO HORÁRIO.
4. PORTANTO A TABELA NÃO TERIA MODIFICAÇÕES NA DATA DE NENHUM JOGO, E SIM APENAS O REMANEJAMENTO DOS HORÁRIOS.
5. POR ISSO O PRIMEIRO JOGO DESTE DOMINGO TERIA QUE SER LESTE X INDEPENDENTE E O PRÓXIMO JOGO DO REAL BONFIM SERIA DIA 12 DE OUTUBRO NO SEGUNDO HORÁRIO. INDEPENDENTE X REAL BONFIM. COMPLETANDO ASSIM OS JOGOS E TA SEGUINDO A TABELA CONFIRA NA TABELA ANEXA.
6. CONCLUSÃO: PESSOAS MALICIOSAS APROVEITARAM A OPORTUNIDADE DE REFAZER A TABELA PARA “REMANEJAMENTO DE HORARIOS” E PUXOU O JOGO DO REAL BONFIM DO DIA 12 DE OUTUBRO PARA DIA 21 DE SETEMBRO. SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, NENHUMA JUSTIFICATIVA E SEM CONSULTAR PREVIAMENTE A PRESIDÊNCIA DO REAL BONFIM.
7. MAIS OUTRA: (PRA RELEMBRAR O ITEM TRÊS) PELO ACORDO FEITO ENTRE TODOS OS PRESIDENTES, ENTÃO O JOGO DE HOJE SERIA O SEGUNDO JOGO, POIS O REAL BONFIM JÁ JOGOU AS DUAS PARTIDAS NO PRIMEIRO HORÁRIO.
8. ENFIM, MOTIVOS DE SOBRA A EQUIPE DO REAL BONFIM TEM PARA SE APRESENTAR EM CAMPO DIA 12 DE OUTUBRO NO SEGUNDO JOGO CONFORME TABELA E HORÁRIO QUE E ENCAIXAM PERFEITAMENTE.

PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS DESPORTISTAS, IMPRENSA E DIRIGENTES DE CLUBES PELA MINHA ATITUDE. ATITUDE ESSA PARA COIBIR SACANAGENS, MARMELADAS NO FUTEBOL AMADOR. PARA O BEM DE TODOS QUE SÃO AMANTES DO FUTEBOL. NÃO PODEMOS SER CÚMPLICE DE MARACUTAIAS.
GLEYSON CARVALHO PRESIDENTE REAL BONFIM

A Assessoria de Comunicação da Liga CSU emitiu em sua página no Facebook, uma nota explicando sobre as mudanças, observe:

Dia 17 de Agosto após modificações, foi divulgada para clubes, imprensa e público aqui neste mesmo grupo a Tabela oficial do campeonato C.S.U. Deixando assim bem claro para todos, que os jogos atuais e seguintes cumprem esta tabela e não a primeira que foi anulada em assembléia com os presidentes de clubes.

TABELA INICIAL:


TABELA ALTERADA:

Maravilha Notícias
Imagens - ASCOM CSU

RESERVE JÁ A SUA!