quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CULTURA: SHOWS DE NIELLY CARNEIRO


Uma voz que chega pra ficar.

A jovem Nielly, iniciou sua carreira, inspirada na Banda Calypso, quando em sua imaginação simulava um microfone e gesticulava movimentos de Joelma, depois passou a fazer aula de violão, de onde se apaixonou pela Música Popular Brasileira, carro chefe de seu repertório,que conta também com samba, sertanejo, entre outras.

Próximos shows de Nielly:

Dia 25/09 (quinta feira) Moenda Pizzaria ás 20h30min.
Dia 26/09,(sexta feira) Restaurante Villa Florida às 21h00min.
Dia 27/09 (sábado) Restaurante China Real às 20h30min.

Cel: 74 9135 9168.

VESTIBULAR ANHANGUERA 2014.2 - 4° ENTRADA

Agende já a sua prova na Faculdade Anhanguera!!
Contato: (74) 3541-5865 / 3541-4717


POLICIAL: JUSTIÇA APLICA MEDIDA CAUTELAR PARA JOVENS FLAGRADOS EM MOTEL EM SENHOR DO BONFIM


Depois que quatro jovens e quatro adolescentes foram flagrados em um quarto de motel na cidade de Senhor do Bonfim, advogados constituídos pelas famílias conseguiram na Justiça, que os acusados cumpram pena em liberdade, porém devendo obedecer a medidas cautelares, tais como:

• Não frequentar bares, casa de show, boates e congeneres
• Não se ausentar da comarca de Senhor do Bonfim por no mínimo 15 dias
• Não se aproximar das vítimas, ou testemunhas
Além da fiança de 01 (um) salário mínimo.

Informações que a Justiça acatou pedido de que não houve requisitos necessários para deixar os jovens presos, motivos tais como: Não têm antecedentes criminais, informações que as menores envolvidas já teriam vida sexual ativa, e que teria sido as mesmas que havia chamado os envolvidos.

Diante dos fatos acatados, todos foram liberados, com exceção de Dara, que ainda não pagou fiança, e permanece custodiada na Cadeia Pública de Antônio Gonçalves.


Maravilha Notícias

POLICIAL: PRF DA DEL. 10/04 APREENDE DOCUMENTO DE VEÍCULO FALSO E PRENDE CONDUTOR‏


Em mais uma operação de combate à criminalidade na madrugada de hoje (24/09), agentes da PRF da Delegacia 10/04 - Senhor do Bonfim - BA, abordaram na BR 407 o veículo VW/GOL 1.0 de placas policiais NNZ - 7106/RN, que era conduzido por Divano T. F., 41 anos e natural de Aiuaba - CE; no momento da abordagem o condutor apresentou CRLV (documento do veículo) com indícios de falsificação e referente ao exercício do ano de 2013, porém ao ser feita consulta no sistema Serpro e DETRAN, constatou-se que o veículo somente está licenciado até o ano de 2011, existindo débitos entre IPVA atrasado e multas no total de R$ 3.116,48.
Diante dos fatos, condutor, veículo e CRLV adulterado foram encaminhados para a DEPOL a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:
Insp. Lopes Júnior

EDUCAÇÃO: SAIU RELAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE NÃO PAGARÃO TAXA DE INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR DA UNEB EM BONFIM


O Centro de Processo Seletivo – CPS, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, divulga a lista de candidatos selecionados www.vestibular2015.uneb.br para o benefício da Isenção do pagamento da taxa de inscrição do PROCESSO VESTIBULAR 2015.

Os candidatos selecionados deverão comparecer no Departamento de Educação – Campus VII, das 8h às 11h30min ou das 13h30min às 17h00min, no período de 22 a 26 de setembro de 2014, munidos do original e da cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de Identidade (RG), que esteja em bom estado de conservação, expedido pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, ou por outros órgãos autorizados por Lei, contendo impressão digital do portador e fotografia atual. Não serão aceitos, entre outros, Carteira de Habilitação (Motorista), Carteira de Trabalho ou Passaporte.

b) Histórico Escolar ou Declaração do 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia;

c) Documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações do Formulário de Isenção, especialmente, no que se refere ao Registro de Notas.

OBS: PROCURAR A COORDENAÇÃO DO VESTIBULAR - LOCAL: NUPE.

UNEB CAMPUS VII

ESPORTE: TIME DE ZOEIRA LEGAL FOI ELIMINADO DO CAMPEONATO DO CSU


O maior Campeonato de Futebol de Bairro do Norte da Bahia, vive momentos inusitados em 8ª rodada, com a eliminação da equipe Real Bonfim, presidida pelo Radialista Gleyson Carvalho (Zoeira Legal), que alegando arbitrariedade na mudança da tabela do campeonato, não colocou seu time em campo no último domingo (21), dando vitória por W O, para a equipe do Independente.

Tal atitude levou o Presidente da liga a promover mais uma reunião na noite dessa terça-feira (23), na sala de reuniões do CSU, quando foram analisados diversos assuntos, entre eles, a eliminação da equipe do Real Bonfim, conforme segue nota da Ascom da Liga CSU:

Mais uma reunião foi realizada na noite desta terça-feira 23/09, no salão de reuniões do Centro Social Urbano. Dentre os assuntos abordados estão: Arbitragem do próximo jogo, Que terá a presença de Kleber Roberto, arbitragem Central no 1º jogo entre Nova Geração x Leste, assistentes: Livinilson Amaral e André Batista. Já no segundo jogo, São José x Força Jovem, teremos a participação do Arbitro Central Antonio Ferreira (Ferreirinha) e assistentes serão os mesmos.
Outro assunto assunto abordado na reunião foi a leitura dos Atos Administrativos.
Ato 01/2014 : Eliminação dos atletas Silvio de Souza Borges e Diego Borges de Souza por infringir o artigo 13 do regulamento da competição, onde os mesmos assinaram em dois clubes.
Ato 02/2014: Eliminação da equipe Real Bonfim, por não comparecer em campo no dia 21/09/2014 infringindo os artigos 29, 30. De acordo com o regulamento nos artigos citados , diz que a equipe que for declarada perdedora por W O, será eliminada da competição e ficará dois anos suspensa de qualquer atividade promovida pela entidade.
Não tendo mais nada a tratar, o presidente da Liga Desportiva Do C.S.U., Javan Pereira da Silva deu por encerrada a reunião. ASCOM.

Em conversa com Zoeira Legal, fomos informados de que foi entregue ofício à diretoria da Liga, questionando e avisando do não comparecimento, e que o time irá entrar em campo na data estipulada na primeira tabela que seria dia 12 de outubro e não dia 21 de setembro, dentre outros argumentos. porém para a diretoria o ofício não teve efeito por não ter sido entregue em tempo hábil, "todos os clubes aceitaram esta tabela da forma como ela está, ela foi passada pra imprensa, e presidentes de clubes dia 17 de agosto, tempo suficiente para o presidente do Real Bonfim recorrer, porém ele veio se pronunciar uma semana antes do jogo, e o ofício só foi entregue nesse sábado a noite, sendo que só poderia ser válido se fosse entregue 48 horas de antecedência" disse Kelly da Ascom CSU.


Maravilha Notícias

POLICIAL: HOMEM MORREU APÓS CAIR DE BURRA E QUEBRAR PESCOÇO EM BONFIM

Ilustração

No final da tarde dessa terça-feira (23), o senhor ELOI BATISTA DA SILVA, 51, anos, faleceu ao cair de seu animal, nas proximidades da Fazenda Orto, na zona rural de Senhor do Bonfim.

Segundo informações ele caiu e fraturou o pescoço, vindo a falecer no local. a Polícia Técnica esteve removendo o corpo para o IML, onde foi necropsiado e liberado na manhã dessa quarta.

Breve mais detalhes sobre o lamentável acontecimento.


Maravilha Notícias