sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DICAS DE COMBINAÇÕES ENTRE VINHOS E ALIMENTOS


A escolha do Vinho é essencial para realçar o sabor dos alimentos.

Ingrediente muito presente nas reuniões em família, o vinho é uma boa pedida para agradar o paladar dos pais. Filhos maiores de 18 anos também podem degustá-lo nas celebrações com o amigão – sempre com moderação e longe do volante, é claro.

Mas que tipo de vinho escolher para cada ocasião ou cardápio? A preocupação é válida, uma vez que, bem escolhido, o vinho é capaz de realçar o sabor de determinados pratos. Importante ressaltar que para todos os tipos há versões, algumas mais caras e outras mais baratas.


Acompanhe aqui dicas de combinações entre alimentos e vinhos. Para aqueles que desejarem se aprofundar no assunto, uma boa sugestão é agendar um curso com o Sommelier Arlindo Brito .

Saladas

Segundo os especialistas, Arlindo Brito os pratos leves devem ser acompanhados sempre por vinhos leves. Os vinhos do tipo rosé são os mais indicados.

Massas

Servidas com os mais diversos tipos de molho, a escolha do vinho não é uma tarefa fácil. Para molho branco e à bolonhesa, recomenda-se os vinhos tintos leves, por serem mais saborosos e macios.

Pizzas

Para acompanhar aquela pizza de fim de semana, os melhores vinhos são os tintos de corpo médio, pois aguçam o sabor dos diversos ingredientes.

Peixes e Frutos do Mar

No caso dos de água salgada, a combinação perfeita se dá com os vinhos brancos secos. Deve-se evitar o tinto, que ao entrar em contato com o iodo dos peixes produz a sensação de um gosto metalizado.

Aves

São bem acompanhadas por vinhos tintos médios e fermentados em madeira. Dão um toque sutil ao paladar.

Carnes vermelhas

Os mais indicados pelos especialistas para um cardápio com carne vermelha são os tintos encorpados.
Arlindo Brito

Sommelier e consultor de Vinhos
Cel.74-9126-2339

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM JACOBINA

JACOBINA: JOVEM É PRESO POR ARROMBAR RESIDÊNCIA E FURTAR BICICLETA


A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM, por volta 08h50, desta sexta-feira, 03, efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, residente nesta cidade, acusado de ter arrombado uma residência no bairro da Catuaba, onde furtou (01) uma bicicleta.
O acusado que ainda foi flagrado com mais uma bicicleta e um alicate, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado.


TAPIRAMUTÁ: PM EFETUOU A PRISÃO DE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Por volta das 21 horas da última quinta-feira, 02, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá efetuaram a prisão deum elemento, após ele ter efetuado um disparo de arma de fogo contra uma pessoa de 33 anos, porém não conseguiu atingí-lo.
A polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado próximo à sua residência, o qual foi encontrado com um revólver calibre 38, marca Taurus, com 05 (cinco) cartuchos intactos e um deflagrado.
O acusado, juntamente com a arma utilizada no crime, foi apresentado na DEPOL local, onde foi autuado pelo crime de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo.

PIRITIBA: ARMA É APREENDIDA PELA PM

Nesta sexta-feira, 03, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Piritiba conduziram à DEPOL local quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores de idade por terem sidos flagrados com uma arma de fogo de fabricação caseira.
Segundo informações prestadas pelos acusados, eles formaram um “bonde” e de posse dessa arma iriam executar um jovem residente naquela cidade, mas o crime não foi consumado, graças a ação da PM que tomou conhecimento do fato e apreendeu os dois adolescentes e efetuou a prisão dos demais acusados.
Todos os envolvidos foram apresentados na DEPOL local juntamente com a arma apreendida, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


ASCOM 24ª CIPM - JACOBINA

EMPREGO: 41 OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA BONFIM E REGIÃO


O SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

Técnico de Automação Comercial: 01 vaga

 Sexo masculino;
 Experiência com informática em Rede/Sistema Comercial.

• Atendente de lanchonete: 01 vaga

Sexo Feminino;
Experiência na área.

• Operador de Retro escavadeira: 01 vaga

Sexo Masculino;
Experiência na área.

• Churrasqueiro: 02 vaga

Sexo masculino;

• Pedreiro: 20 vagas

 Sexo masculino;
 Experiência mínima 06 meses em carteira.

• Técnico em Edificações: 01 vaga

 Curso técnico;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses em carteira.

• Encanador: 02 vagas

 Sexo masculino;
 Experiência mínima 06 meses em carteira.

• Farmacêutico: 01 vaga

• Gerente Comercial: 01 vaga

 Sexo Masculino;
 Ensino Superior Completo;
 Experiência na área.

• Garçom: 01 vaga

Ambos os Sexos;

Doceira: 01 vaga

Sexo feminino;
Experiência em confecções de
coxinha.

• Vendedor interno: 01 vaga

Sexo masculino;
Experiência na área.

• Cozinheiro: 02 vagas

Ambos os sexos;

• Endodontista: 01 vaga

 Experiência na área.

• Dentista: 01 vaga

 Experiência na área.

• Faturista: 01 vaga

 Ambos os Sexos;
 Experiência com faturamento de clínica
médica.

• Eletrotécnico

 Sexo masculino;
 Experiência na área;
 Curso Técnico.

• Eletromecânico

 Sexo masculino;
 Experiência na área;
 Curso Técnico.

• Técnico em Refrigeração

 Sexo masculino;
 Experiência na área;
 Curso Técnico.

• Professor de Inglês: 01 vaga

 Experiência na área;
 Ambos os sexos.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

UTILIDADE PÚBLICA: BINGO BENEFICENTE EM PROL DE PAULISTINHA


A comunidade do Bairro Santos Dumont, e amigos do Jovem, Paulistinha realizarão no próximo dia 12 de outubro um bingo, objetivando arrecadar verbas para custeio da manutenção da saúde do mesmo, que foi vítima de acidente de moto, ficando impossibilitado de trabalhar.

O bingo será realizado dia 12 de outubro as 15h00min no Bar do Jaílson em frente ao Love Story, Loteamento Vila Bela.

Com a seguinte premiação:

1° Prêmio - 1 kit capilar profissional, 1 jogo mantimentos alumínio e 1 babyliss.
2° Prêmio – 1 liquidificador e um jogo de assadeira de alumínio.
3° Prêmio - 1 ferro elétrico e 1 filtro de agua com sistema cerâmica.
4° Prêmio - 1 ventilador e 1 jogo de panela alumínio.
5° Prêmio - 1 celular digital.

Cartelas por apenas R$ 10, a venda na Rua Sete de Setembro na Quitanda Tamanho Família da Dona Nininha, e no Bar do Jaílson.

Ajude a esse jovem que precisa de você.

BONFIM: COM ENTREGA DE RESIDÊNCIAS VEREADOR RÊ DO SINDICATO REALIZA SONHO DE MORADORES DA ZONA RURAL


Graças a intervenção do vereador Rê do Sindicato (PHS), juntamente com o Sindicato da Agricultura Familiar, FETRAF e CAAF, o sonho de uma moradia melhor na área rural do município de Senhor do Bonfim está prestes a se tornar realidade nos próximos meses para 19 famílias que trabalham em regime de agricultura familiar, de várias comunidades do município. O vereador declarou que as casas que serão entregues as famílias que residem na zona rural, faz parte do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida, que oferece subsídios para a construção ou reforma de imóveis aos agricultores familiares, trabalhadores e aposentados rurais.


Ao site ivansilvanoticia o vereador explicou que nos próximos meses as residências serão entregues as famílias beneficiadas e novos pleitos serão encaminhados ao banco com objetivo de beneficiar outras famílias que sonham em ter uma casa nova, “Essa conquista não é apenas do vereador Rê, nós estamos aqui trabalhando em equipe, Sindicato, FETRAF, CAAF e trabalhadores rurais. O apoio político é importante, mas o trabalho em equipe é mais importante ainda. As casas já estão em fase de acabamento, dezenove famílias serão beneficiadas, mas nós queremos dizer que não iremos parar nas dezenove casas, até porque são muitas as famílias na zona rural que têm necessidade de ter a casa própria, e uma coisa eu garanto, o mandato do vereador não vai parar de trabalhar”, garantiu o vereador.

Ao falar sobre valores, o vereador destacou que somente para Senhor do Bonfim foram destinados R$ 475.000,00 (quatrocentos e setenta e cinco mil reais), além do dinheiro circular no próprio município, teve também geração de emprego“ fizemos circular no município quase meio milhão com a construção dessas residências, sem falar que geramos empregos, com a contratação de pedreiros, ajudantes de pedreiros e eletricistas e também ajudamos no aquecimento do comércio com a compra de material aqui mesmo na cidade”, observou o vereador


ASCOM

CAMPO FORMOSO: DIVULGADA A LISTA DE INSCRITOS NA 3ª ETAPA DO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’


Desde segunda-feira (29), está afixada no pátio da Prefeitura de Campo Formoso a relação dos inscritos para terceira etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Campo Formoso. As inscrições aconteceram no começo de agosto, no Ginásio de esportes, cerca de 2 mil pessoas se inscreveram na 3ª Etapa do ‘Minha Casa, Minha Vida’ que vai ter 400 unidades residenciais.

Cumprindo mais uma etapa do processo, a lista com todos os inscritos nesta etapa do programa foi afixada no pátio da Prefeitura e o contato da Secretaria Municipal de Ação Social foi disponibilizado para que o público possa fazer denúncias. “A divulgação da lista de inscritos dá a possibilidade para que a própria população denuncie pessoas que se inscreveram e não estão listadas e outras que estão inscritas indevidamente”, destaca a secretária de ação social, Ana Cláudia Carvalho.

A Prefeitura informa ainda, que a lista não é das pessoas contempladas e que, antes dos nomes irem para sorteio, o Conselho de Assistência Social (CMAS) vai analisar a documentação. “Todas as etapas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ estão sendo feitas de maneira transparente”, conclui Anna Cláudia.


Fonte: ASCOM PMCF

ANDORINHA: SECRETARIA DE SAÚDE INICIA CAMPANHA 'OUTUBRO ROSA'


A Prefeitura de Andorinha em parceria com a Secretaria de Saúde iniciou na ultima quarta-feira (1º) a programação especial do 'Outubro Rosa'. A abertura acontecerá no PSF da Vila Peixe, com uma caminhada a partir das 9h.

A campanha tem como objetivo esclarecer não só para as mulheres, mas para toda população de Andorinha, sobre a importância da realização de exames periódicos como autoexame e a mamografia.

A doença é o câncer que mais mata no Brasil e o segundo tipo mais frequente no mundo. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), apenas 4% das mulheres sabem que existem diferentes tipos de câncer de mama e que existem tratamentos específicos para cada um deles.

'' A intenção da campanha é despertar atitude e consciência da mulher para que ela sempre esteja alerta com as mudanças e alterações em seu corpo, sobretudo nos seus seios, e procure uma unidade básica de saúde mais próxima a sua casa, a mulher pode e deve conhecer seu próprio corpo para que ela tenha o controle sobre ele'', alerta o Secretário de Saúde Pablo Campos.


ASCOM

POLICIAL: PRF INICIARÁ NESTE SÁBADO A OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2014


A Polícia Rodoviária Federal realizará a Operação Eleições 2014 com o objetivo de coibir a prática ilícita e abusiva do transporte irregular de eleitores, garantindo o exercício da cidadania por meio do voto, além de evitar as ocorrências de acidentes de trânsito, efetivando a fiscalização e proporcionando uma maior sensação de segurança aos usuários das rodovias federais que cortam o estado da Bahia. As ações ostensivas desta Operação ocorrerão entre os dias 04 e 05 de outubro em todo estado.

Ressalta-se que prisões em flagrante poderão ocorrer normalmente, inclusive e principalmente as relacionadas ao uso de bebidas alcoólicas durante a direção de veículos automotores, conforme artigo 165 e 306 do CTB, além da Lei 11.705/2008 e 12.760/2012.

As equipes estarão prontas para agir contra ilícitos, incluindo o transporte irregular de passageiros, já que o transporte de eleitores fora das hipóteses previstas na Lei 6.091/94 configura conduta criminosa e requer aplicação das providências cabíveis como ocorrências em face de qualquer outro delito.

A PRF acredita que não haverá um aumento significativo no fluxo de veículos, uma vez que a maioria dos eleitores votam nas suas respectivas cidades. Contudo, permanece o alerta quanto às questões de trânsito para quem precisar viajar, o efetivo estará em pontos estratégicos, intensificando o patrulhamento e reprimindo os abusos dos infratores, em especial intensificando a fiscalização quanto ao excesso de velocidade, às ultrapassagens indevidas, ao consumo de bebidas alcoólicas, à fiscalização de motocicletas e ciclomotores, ao uso de cinto de segurança, aos equipamentos obrigatórios e sistema de iluminação e sinalização dos veículos, ao transporte irregular de passageiros e ao uso da cadeirinha para crianças.

Além do reforço na fiscalização com as equipes de plantão, o policiamento contará com o Núcleo de Operações Especiais – NOE e com uma equipe aérea que utilizará um helicóptero para apoiar atividades do TRE – Tribunal Regional Eleitoral.


NUCOM PRF

RETA FINAL PARA AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL

Venha para LFG, matricule-se até 16/10 e aproveite o nosso desconto de 30%.
Contato: (74) 3541-5865 / 3541-4717


POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta quinta feira (2), às 10h30, na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.
Em abordagem, os policiais encontraram em poder de João Pedro Morais da Silva, de 22 anos, oito pedras de crack e a quantia de R$ 29,00.

João da Silva foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

UTILIDADE PÚBLICA: DOCUMENTOS RECUPERADOS NA OUVIDORIA DA PM EM SENHOR DO BONFIM


O 6º Batalhão de Polícia Militar apresenta relação atualizada dos documentos recuperados que se encontram na Ouvidoria PM, localizada no SAC do Central Shopping, Praça Nova do Congresso, à espera dos respectivos donos, mediante comprovação.

ADEMIR OLIVEIRA DA SILVA
ALAN DE JESUS SILVA
ALCIDES PEREIRA DOS SANTOS
ALEXANDRO DOS ANJOS SILVA BARBOSA
ALIBERTO FRANCISCO DE CASTRO
DALVANETE ERCIDIA DA GAMA
ALINE RIBEIRO DA SILVA
AMANDA MARIA DE JESUS FERREIRA
AMILTON SANTANA DOS SANTOS
ANA CARINA FREIRE BARBOSA
ANDRE KAZUO HOROTA
ANNA KAROLINA DE ALMEIDA
ANTONIO TOLENTINO MARTINS
ARGEMIRO JOSE DE SOUZA
HELENA PEREIRA DE SOUZA
BEATRIZ MARIA SOBRINHO
BRÍGIDA MARIA FILHA
CARLO CARNEIRO CASTOR DE CERQUEIRA
CICERO ANTONIO DA SILVA
CLAUDIO HENRIQUE FERREIRA
CLEVEN JHONATAN F. DA SILVA
CRICIA CAROLINA BERNARDO DA SILVA
DANIEL ALVES CASTOR DE CERQUEIRA
DANILO DA SILVA
DARIO DOS SANTOS SILVA
DIANE VASCONCELOS DE SANTANA OLIVEIRA
DIONISIO XAVIER DOS SANTOS
EDEMILTON ALVES DOS SANTOS
EDILEUSA PEREIRA VIEIRA
EDILSON ANTONIO DOS SANTOS
EDINEIDE SOUZA SANTANA
EDLENE DE JESUS SOUZA
EDMILSON DANTAS DA SILVA
EDMILSON PEREIRA DE SOUZA
EDNA DA SILVA PEREIRA
ELIAS MARTINS DO NASCIMENTO
EMERSON DOS SANTOS FERREIRA
ERICA VANESSA DA SILVA SOUZA
EUCLIDES VIEIRA DA SILVA
FELIPE DOS SANTOS SOUZA
GABRIEL DOS SANTOS SANTANA
GENOLINA MATOS DOS SANTOS
GEISA OLIVEIRA DE JESUS
GILDETE DA SILVA SANTOS
GILVANDETE VIEIRA DA CRUZ
GISELIA MARIA DA SILVA SOUZA
ISMAEL SILVEIRA SILVA
IVAN GIOVANNIELLI R. LIMA
JAINE OLIVEIRA SILVA
JAIRO DOS SANTOS SOUZA
JAIRO LUIZ GOMES L. JUNIOR
JARLEON SILVA COSTA
JESSICA MENEZES DOS SANTOS
JHONATHAN REIS DE SANTANA
JHONNY BARBOSA DA SILVA PASSOS
JOÃO PAULO NASCIMENTO DA SILVA
JOÃO PEDRO MORAIS DA SILVA
JORGE ELI DE CARVALHO
JORGE LUIZ BISPO DA SILVA
JORGE LUIZ VIEIRA DA SILVA
JORLANDIA GOMES DA SILVA
JOSÉ ALANO BARBOSA DA SILVA
RAILDA OLIVEIRA SILVA
JOSÉ DE JESUS SOUZA
JOSÉ GONÇALVES DA SILVA
FLORA MARIA PEREIRA SILVA
JOSE GUILHERME DO NASCIMENTO
JOSÉ JOÃO FIGUEREDO
JOSÉ LOPES DA SILVA NETO
JOSE LUCILENO ALEIXO DE CARVALHO
JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS
JOSELIA ALZIRA DA SILVA SANTANA
JOSIVALDO ALVES DA SILVA
JOSUÉ ALVES DOS SANTOS
MARIA SANTOS BRITO ALVES
JOZIAS ALVES DOS SANTOS
DENOURA PENHA DOS SANTOS
JUCIMARA DA SILVA
JUNIOR BARBOSA SILVA
LAYSE SILVA DE LUCEMA
LARISSA MACEDO DA SILVA
LEANDRA SARA DE SANTANA SOUZA
LEIDE DE JESUS SANTANA
LEONARDO FERREIRA PRADO
LIDIANE MARIA DE CARVALHO LINO
LUANA PEREIRA GONÇALVES
LUCIANA DE JESUS CARNEIRO
LUCIANO DE JESUS FERREIRA
LUCILENE DOS SANTOS OLIVEIRA
LUCIMAURO JOSÉ BATISTA
LUIZA FERNANDA OLIVEIRA DE SOUZA
MANOEL ANTONIO DA SILVA
MANOEL DOMINGOS DE SANT’ANA
MANOEL VIEIRA DE ALMEIDA
MARCILIO MATOS DE ARAUJO
MARCO ANTONIO FIGUEIREDO DA SILVA
MARIA DA PAZ BERTULINO DA SILVA
MARIA DAS DORES DE JESUS
MARIA DE FÁTIMA DAS VIRGNES RIBEIRO
MARIA LAIANE BONFIM ROCHA
MARIA LUIZA O. DOS SANTOS
MARIA NILZETE MOURA DA SILVA
MARIANA SANTOS MAIA COSTA
MILLER SANTOS GOUDINHO
MOISES CORREIA LIMA SIMOES
NAIARA MAIA SILVA
NOEDSON RAFAEL S. GAMA
OSMAR DO NASCIMENTO BRITO
OSMARIO OLIVEIRA DA SILVA
OSVALDO CARDOSO DE JESUS
AUGUSTA CARDOSO DE JESUS
PAULO ANIERI DE OLIVEIRA SOARES
PAULO PEREIRA DOS REIS
PEDRO VICTOR DE JESUS NUNES
RODRIGO GAMA DE SOUZA
ROGERIO SANTOS GOMES
ROGÉRIO SILVA DOS SANTOS
RONALDO DOURIVAL DA SILVA
ROSANGELA DOMINGUES DO NASCIMENTO
RUI PASSOS DE OLIVEIRA
SAFIRA BORGES MOREIRA PARENTE
SIMONE CUSTODIO DA SILVA
TARCIO RODRIGUES PENALVA PAULO
THAILLA VERENA BATISTA RIBEIRO
THIAGO SENA SALOMÃO
UBIRANDI DE AZEVEDO CERQUEIRA
VALDOMIRO LIMA DOS SANTOS
VIVALDO MIRANDA LOPES
ZIDEILSO BARBOSA SERAFIM


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

ITIÚBA: PREFEITO BANGA SE COMOVE COM HISTÓRIA DE JOVEM ACIDENTADO NO ESTADO DE GOIÁS


A vida de um jovem morador nas proximidades de Ponta Baixa no Município de Itiúba, vem mexendo com o sentimento de muita gente e mostrando que a vida é mesmo um presente de Deus e devemos luta por ela.

Pedro como é conhecido, foi vítima de um acidente automobilístico na cidade Cristalina no estado de Goiás. Uma emocionante história que começa agora.

O jovem sofreu o acidente no dia 19 de Junho do corrente ano e só foi encontrado no dia seguinte, recebendo os primeiros socorros, mais pelo fato do hospital da cidade não dispor de recurso suficiente, Pedro foi transferido para um Hospital na cidade de Brasília. Lá foi direto para a UTI, ficando entubado por 25 dias.

Ao sair da UTI permaneceu no hospital e segundo o seu pai, o senhor Edsom, aí é que começa as lutas para transporta-lo para sua residência, Seu Edsom sem dinheiro e sem conhecimentos por está em terras estranhas, tentou de várias maneira uma forma de trazer seu filho.

O desespero; Ele tentou de avião, sem sucesso por motivos das gravidades. Ele não desiste e vai procurar uma ambulância particular, outra frustração o valor da viagem ficava em um custo de nove mil reais (9.000,00), sem ter condições seu Edsom disse que começou a chorar e pedir forças a DEUS.

De repente um pensamento, uma ideia, seu Edsom lembra de ligar para Itiúba e pedir ajuda, em sua própria terra. Como a luta pela vida de Pedro estava mesmo nas mãos de DEUS, neste momento uma grande porta se abre.

O Prefeito BANGA toma conhecimento da comovente história de Pedro e, comovido aciona a Secretaria de saúde, que de imediato iniciou todo um procedimento para que uma equipe de Itiúba se deslocasse para Brasília, com o objetivo de trazer o jovem.

O motorista Gilmarzinho acompanhado do técnico de enfermagem César se deslocaram para Brasília, com muito sucesso na viagem a equipe retornou com o jovem e Seu Edsom.

Na chegada de Pedro, muita emoção para todos que o aguardavam no Hospital municipal de Itiúba. O Prefeito BANGA foi um dos primeiros a chegar ao hospital acompanhado pelo secretário de saúde, o senhor Wendel Catarino.

Apesar de seu estado ser muito delicado, pois ele sofreu traumatismo craniano e outras lesões, que o deixa completamente inerte, mesmo assim os familiares não perdem as esperanças em sua recuperação.

Durante a nossa visita uma surpresa e muita emoção, em quanto uma de suas irmãs segurava a sua mão e falava com jovem, parece que o mesmo sentiu algum reflexo e demonstrou um pequeno gesto de riso e as lágrimas desceram em seu rosto.
Emoção de todos durante este gesto e uma de sua irmãs disse: "acorda, Deus é o seu medico’’, concluiu.

A Prefeitura de Itiúba vai disponibilizar o acompanhamento em sua residência através do programa Melhor em Casa, que é composto de um médico, um enfermeiro, um fisioterapeuta e uma equipe de apoio.

Final feliz! E que DEUS devolva a saúde deste menino que luta pela sua vida de forma extraordinária e todos devem orar por esta vitória.

ASCOM

EDUCAÇÃO: UNEB REABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MEIO AMBIENTE LATO SENSU


TERMO ADITIVO N° 01 AO EDITAL Nº 062/2014

O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Termo Aditivo n° 01 ao Edital nº 062/2014 publicado no D.O.E de 12 e 13/07/2014, referente ao curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Meio ambiente, Educação e Sustentabilidade no Semiárido, nos seguintes termos:

1. Reabrir as inscrições de 13 de outubro 2014 até 14 de novembro de 2014;
2. Homologação das inscrições 19 de novembro de 2014;
3. Seleção 25 de novembro de 2014 a 12 de dezembro de 2014;
4. Resultado da seleção 16 de dezembro de 2014;
5. Matricula 23 a 27 de fevereiro de 2015;
6. Ficam mantidas as demais disposições do Edital n° 062/2014.
GABINETE DA REITORIA, 02 de outubro de 2014.

José Bites de Carvalho
Reitor