domingo, 26 de outubro de 2014

POLICIAL: CACHAÇA MATA MAIS UM EM BONFIM


Mais um homem faleceu nesse domingo (26), em Senhor do Bonfim, vítima de cachaça, essa é a mais provável causa da morte do senhor JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, popularmente conhecido por "Sapatão", aproximadamente 50 anos de idade, quando em mais um dia de bebedeira, sua vida chegou ao fim de forma insignificante.


Era por volta das 20h00min, quando depois de tomar mais um frasco de cachaça, do tipo "potinho", "mata mamãe", "bombinha", havia tomado sua branquinha, e deitou-se em uma calçada na Rua Elias Pereira, antiga Rua Otávio Mangabeira, Centro de Senhor do Bonfim, de onde "Sapatão" como era conhecido não levantou mais. O SAMU que fica a menos de 150 metros do local rapidamente atendeu o chamado, mas nada pode ser feito.

O Repórter Netto Maravilha conversou com o irmão do falecido, que revelou, "ele fazia uso de muita bebida, e hoje depois de comprar um daqueles potinhos, tomou todo, deitou ali na calçada e não mais levantou", disse Valmir.

Essa semana outro homem com a mesma idade foi encontrado morto, na Rua Irecê, seu corpo já estava em estado de gigantismo, a Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e constatou morte natural.


Maravilha Notícias

POLÍTICA: DILMA ROUSSEFF É REELEITA


A presidente Dilma Rousseff (PT) se reelegeu neste domingo (26) derrotando o candidato Aécio Neves (PSDB) em uma das campanhas mais acirradas que o país já viveu. Com o resultado, Dilma comanda o país por mais quatro anos, estendendo o governo do PT para 16 anos. Com 98% das urnas apuradas, Dilma tem 51,38% e Aécio 48,62%. Alvo de críticas por conta de escândalos que ligam o PT a casos de corrupção, Dilma destacou em sua campanha programas como o Pronatec e o “Minha Casa, Minha Vida” para conquistar o voto dos eleitores brasileiros. A presidente repetiu o bom desempenho do primeiro turno no Nordeste e venceu Aécio também em estados de grande eleitorado como Minas Gerais e Rio de Janeiro. A eleição foi para segundo turno, após em primeiro turno, no último dia 5, Dilma Rousseff (PT) somar 41,59% dos votos contra 33,55% de Aécio Neves (PSDB).

Correio*