segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

Em Queimadas 6º BPM apreende veículo roubado


Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam o veículo Gol, de cor prata, placa NTI9131, licença de Salvador, com restrição de roubo pelo sistema do DETRAN e detiveram o condutor Reginaldo Costa, neste domingo (26), às 22 horas, na Rua Padre Micael, na Cidade de Queimadas.
Acusado e veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por lesão corporal em Andorinha


Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por lesão corporal, neste sábado (25), às 16 horas, no povoado de Isaura, zona rural do Município de Andorinha.
Romilson Costa Gomes, 29 anos, agrediu uma jovem de 19 com uma faca, provocando um corte em sua coxa esquerda, em seguida, evadiu-se.
Após diligências, os policiais conseguiram localizar o acusado, na Vila Peixe, de posse de uma faca e o conduziram à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6º BPM realiza condução à delegacia por tentativa de estupro

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Welder Evangelista da Silva, 31 anos, por tentativa de estupro, nesta sexta feira (24), às 22h30, naRua Manoel Vitorino, centro de Senhor do Bonfim.
Uma mulher de 26 anos saía de um restaurante onde trabalha, quando o acusado a atacou, tentou abrir sua blusa, agarrando-a pelo pescoço. A vítima reagiu, chutou o autor e saiu correndo gritando por socorro, quando populares a ajudaram.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

VESTIBULAR ANHANGUERA 2015

Inscreva-se já no Vestibular Anhanguera e comece uma graduação em 2015!!
Prova do Vestibular no dia 30/11.

Contato: (74) 3541-5865 / 3541-4717
Rua visconde do Rio Branco, n° 42 - Centro.


NEGÓCIOS: CDJ CONTABILIDADE FUNCIONANDO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00MIN ÀS 17H30MIN


Se você tem dificuldade para resolver seus problemas que necessitam do auxílio de uma contabilidade no horário comercial, a CDJ Contabilidade traz a solução para você!

Não fechamos para Almoço!!!!!!!
O nosso horário de funcionamento é:
Segunda à Sexta das 08:00h às 17:30h.

Aguardamos a sua visita na Praça da Bandeira,44 – Centro – Senhor do Bonfim (atrás da Prefeitura). Entre em contato conosco através do telefone 74 3541-6216 ou
e-mail cdjcontabilidade@gmail.com

Camila Ferreira, Deise Souza e Jaqueline Dumont aguardam sua visita.

POLICIAL: 54ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO PARA ERRADICAÇÃO DE PLANTAÇÃO DE MACONHA

Foto: Maravilha Notíias

Dois indivíduos foram alvejados, vindo a óbito no local, sendo que um deles foi identificado como LEANDRO CUSTÓDIO DE MORGADO, vulgo “Caçula”, 36 anos, porém, portava documentos falsos com o nome de Roberto Gomes da Silva.

Após levantamentos realizados pelo Setor de Missões Especiais – S.M.E. da 54ª Companhia Independente de Policia Militar, sobre possíveis plantações da erva Cannabis Sativa (maconha) no município de Campo Formoso-BA, resultou que no Povoado de Caixão, interior do município, existia uma plantação da referida erva. De posse das informações, foi montada uma operação no dia 25 de outubro de 2014, e por volta das 6 horas dessa mesma data, seguiram em diligência, agentes do S.M.E., uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O, juntamente com uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Especializada – CIPE/Caatinga, no intuito de localizar e erradicar a referida plantação.

Foi constatada a veracidade das informações e no local os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, que prontamente revidaram. Dois indivíduos foram alvejados, vindo a óbito no local, sendo que um deles foi identificado como LEANDRO CUSTÓDIO DE MORGADO, vulgo “Caçula”, 36 anos, porém, portava documentos falsos com o nome de Roberto Gomes da Silva. O outro indivíduo foi identificado como SIDINEI ALVES PINTO, 19 anos, natural de Lauro de Freitas.

Em poder dos meliantes foi encontrado:



  • 01(uma) pistola Taurus calibre 9 mm, com 07 (sete) cartuchos intactos
  • 01 (uma) pistola Taurus calibre 380, 02 (dois) carregadores do mesmo calibre com 12 (doze) cartuchos intactos
  • 01 (um) rifle calibre 44 sem número de identificação
  • 01 (uma) espingarda calibre 12, com 09 cartuchos intactos
  • 1,5 kg de maconha 
  • 01 (uma) balança de precisão
  • 02 (dois) coletes balísticos
  • fardamento do exército brasileiro
  •  máscaras,
  • material químico
  • lanternas e grampos em forma de estrela (conhecidos como miguelitos), utilizados por marginais com o intuito de fugirem de perseguições policiais após assalto a Bancos.
  • 01 (um) cilindro de oxigênio
  • 01 (um) cilindro de gás acetileno
  • 01 (um) motor à diesel marca Tramontina de patrimônio da EBDA
  • 01 (um) gerador de energia marca Bambozzi e 01 (uma) bomba de sucção d’água. 


Também foi encontrado no local, 01 (um) veículo de marca Chevrolet, modelo Ônix, cor branca, placa OUW-2141, licença de Cruz das Almas, objeto de roubo na cidade de Salvador em 19/10/14.

Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde o Delegado Titular registrou ocorrência policial, e os corpos de Leandro e Sidinei foram encaminhados ao Instituto Médico Legal na cidade de Senhor do Bonfim.


Suspeita-se que os elementos alvejados faziam parte de uma quadrilha de assalto a bancos nesta microrregião, por conta dos materiais apreendidos semelhantes aos que foram utilizados na explosão de um caixa eletrônico de uma Agência Bancária na cidade de Filadélfia. Vale salientar ainda que, foram erradicados e incinerados 23 (vinte e três mil) pés de cannabis sativa (maconha) e apresentados 05 (cinco) deles na Delegacia para a devida perícia.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM
Comandante